Menu
20 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Esporte

Oficina de ginástica rítmica oferece 100 vagas gratuitas

Podem participar crianças com idade entre 5 e 15 anos atendidas pelo Projeto Jovem Talento Esportivo

12 Fev2019Da redação17h11

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) está com as inscrições abertas na oficina de Ginástica Rítmica no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. São 100 vagas para crianças com idade entre 5 e 15 anos atendidas no Projeto Jovem Talento Esportivo. Mais de 12 atividades são oferecidas gratuitamente no local de segunda sexta-feira.

 Atualmente, o Projeto atende 180 crianças e possui turmas de iniciação e especialização. Este ano a oficina passa de 13 para 18 turmas atentando um número maior de crianças e proporcionando uma ampla vivência esportiva, como explica a coordenadora da ginástica rítmica, Adenizia Luciana Julião.

 “Estamos com 5 novas turmas podendo assim atender cerca de 100 crianças, nossas alunas começam no nível básico e vão mudando de turma de acordo com o desenvolvimento na modalidade para as turmas de nível 1 e 2, pré-escola e equipe. Algumas alunas já competem em nível Nacional participando também de torneiros e jogos escolares regionais”, comentou.

Para participar - As inscrições estão abertas e são gratuitas. Para participar os responsáveis podem procurar a professora ou a administração do Parque Jacques da Luz a partir das 8h de segunda a sexta. É necessário preencher a ficha de inscrição, e ir com roupa de ginástica adequada.

 A oficina de Ginástica Rítmica acontece de segunda a sexta, nos das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30 horas. Além dessa, o Parque Jacques da Luz oferece as modalidades de Pilates, Grupo de Corrida, Zumba, Ginástica, Karatê, Judô, Academia ao Ar Livre, Ballet, Funcional, Beach Tênis, Yoga, Futsal, Futebol e Atletismo.

Veja Também

Pediatras pedem fim da obrigatoriedade do Teste da Linguinha
Projeto acaba com regimes aberto e semiaberto para crimes violentos
Obra será concluída no prazo de um ano
Jornalista Fabiano Fresneda, que atuou na TV MS Record, morre em SP
Falta de acessibilidade em festa gera indenização a cadeirante
Presos fazem manutenção em universidade
Dívidas junto ao governo poderão ser pagas pela internet
PMA multa de infrator por desmatamento ilegal
MS tem 2ª maior taxa transmissão da dengue
Usuário de drogas é assassinado na madrugada