Menu
22 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov- Campanha Semana Nacional do Trânsito
Serviço

Serviço de drenagem na Avenida Bandeirantes

Mais um trecho da Avenida Bandeirantes está interditado

13 Jul2018Da redação10h42

No dia 14 de julho, a partir das 06h, o Comando Militar do Oeste, por meio do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC), dando prosseguimento nas obras do Corredor Sudoeste, realizará o serviço de drenagem na Avenida Bandeirantes, entre as ruas Gabriel Cubel e Itália. Serão realizados escavação e escoramento de uma vala de drenagem com a finalidade de implantar rede de água pluvial, com previsão de finalização desses serviços no dia 30 de julho de 2018.

Informamos, portanto, que a Avenida Bandeirantes, entre as ruas Gabriel Cubel e Itália, ficará totalmente interditada aos sábados e domingos. De segunda a sexta-feira, nos horários de 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 16:00h, também ficará interditada, entretanto o acesso ao comércio local estará liberado. A circulação de veículos leves e pesados como ônibus e caminhões, será realizada por vias alternativas, conforme planejamento e orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN).

Essa circulação será realizada por meio das ruas Campinas, Alexandre Fleming e Manoel Cavalcante Proença, conforme acordado com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, com o 9º BEC e com os moradores e comerciantes da região onde os serviços serão realizados, de acordo com o que foi discutido durante reuniões realizadas nos dias 10 e 11 de julho

O 9º BEC prosseguirá na realização dos serviços de remendo profundo e recapeamento asfáltico na Av. Marechal Deodoro e na finalização dos trabalhos de drenagem na Rua Brilhante, visando a cumprir o cronograma de execução dos serviços, previstos para novembro de 2018.

Veja Também

Prefeitura oferece capacitação para professores em programa social
Primavera começa hoje com possibilidade de novo episódio do El Niño
Brasileiros não se sentem prontos para lidar com a morte, diz pesquisa
I Acampa Dourados recebe inscrições até o dia 28
Servidores do TJMS conquistam licença maternidade para adoção ou guarda
Facebook anuncia medidas para combater contas falsas e desinformação
Projeto garante atendimento especializado a aluno com transtornos
Perda de medicamentos é investigada em sindicância
TRF3 condena União, governo e prefeitura a custearem cirurgia
Cavalo na pista pode ter provocado acidente fatal