Menu
16 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Serviço

Serviço de drenagem na Avenida Bandeirantes

Mais um trecho da Avenida Bandeirantes está interditado

13 Jul2018Da redação10h42

No dia 14 de julho, a partir das 06h, o Comando Militar do Oeste, por meio do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC), dando prosseguimento nas obras do Corredor Sudoeste, realizará o serviço de drenagem na Avenida Bandeirantes, entre as ruas Gabriel Cubel e Itália. Serão realizados escavação e escoramento de uma vala de drenagem com a finalidade de implantar rede de água pluvial, com previsão de finalização desses serviços no dia 30 de julho de 2018.

Informamos, portanto, que a Avenida Bandeirantes, entre as ruas Gabriel Cubel e Itália, ficará totalmente interditada aos sábados e domingos. De segunda a sexta-feira, nos horários de 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 16:00h, também ficará interditada, entretanto o acesso ao comércio local estará liberado. A circulação de veículos leves e pesados como ônibus e caminhões, será realizada por vias alternativas, conforme planejamento e orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN).

Essa circulação será realizada por meio das ruas Campinas, Alexandre Fleming e Manoel Cavalcante Proença, conforme acordado com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, com o 9º BEC e com os moradores e comerciantes da região onde os serviços serão realizados, de acordo com o que foi discutido durante reuniões realizadas nos dias 10 e 11 de julho

O 9º BEC prosseguirá na realização dos serviços de remendo profundo e recapeamento asfáltico na Av. Marechal Deodoro e na finalização dos trabalhos de drenagem na Rua Brilhante, visando a cumprir o cronograma de execução dos serviços, previstos para novembro de 2018.

Veja Também