Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Recapeamento

Agetran interdita rua Guia Lopes

Interdição teve início neste sábado e as obras começam na segunda-feira

11 Fev2017Laureano Secundo11h00

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), começou a interdição parcialmente, neste sábado (11.02), partir das 5h30, a  Rua Guia Lopes, no trecho entre a avenida Afonso Pena e a rua Brilhante. A interdição visa a preparação da via que receberá as máquinas operacionais do Exército para as obras de recapeamento do asfalto (veja texto no site). Os trabalhos começam, efetivamente, na segunda-feira (13.02). 

O local terá a presença de agentes de trânsito que vão orientar motoristas e moradores da região para a segurança no trânsito.

O trecho inicial do recapeamento é de 1,57 km. A interdição parcial, neste trecho de quatro quadras, será feita na faixa de estacionamento e de rolamento do lado direito, permitindo acesso de veículos em parte da via.

De acordo com a Agetran, a preparação do local com antecedência de dois dias é necessária para a adequação da via que receberá  maquinário e para que o local esteja desocupado por caçambas e veículos estacionados. As empresas já foram avisadas para retirar as caçambas no trecho de obras e neste sábado já não será permitido estacionamento no local. Se ainda ficarem veículos no trecho, os proprietários serão avisados para retirar com urgência o veículo do local.

Veja Também