Campo Grande •21 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Laureano Secundo | Sábado, 11 de Fevereiro de 2017 - 11h00Agetran interdita rua Guia LopesInterdição teve início neste sábado e as obras começam na segunda-feira

Trecho a ser recuperado já recebe sinalização
Trecho a ser recuperado já recebe sinalização (Foto: Marco Miatelo)

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), começou a interdição parcialmente, neste sábado (11.02), partir das 5h30, a  Rua Guia Lopes, no trecho entre a avenida Afonso Pena e a rua Brilhante. A interdição visa a preparação da via que receberá as máquinas operacionais do Exército para as obras de recapeamento do asfalto (veja texto no site). Os trabalhos começam, efetivamente, na segunda-feira (13.02). 

O local terá a presença de agentes de trânsito que vão orientar motoristas e moradores da região para a segurança no trânsito.

O trecho inicial do recapeamento é de 1,57 km. A interdição parcial, neste trecho de quatro quadras, será feita na faixa de estacionamento e de rolamento do lado direito, permitindo acesso de veículos em parte da via.

De acordo com a Agetran, a preparação do local com antecedência de dois dias é necessária para a adequação da via que receberá  maquinário e para que o local esteja desocupado por caçambas e veículos estacionados. As empresas já foram avisadas para retirar as caçambas no trecho de obras e neste sábado já não será permitido estacionamento no local. Se ainda ficarem veículos no trecho, os proprietários serão avisados para retirar com urgência o veículo do local.

Veja Também
Anvisa aprova novo medicamento para tratar câncer de bexiga
Empresa garimpa talentos em comunidade negra na Capital
TSE lança canal no Twitter para tirar dúvidas do eleitor
Operação combate publicidade irregular em Três Lagoas
Investigação descarta febre amarela em macaco
Prazo para renovação do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Audiência debate mobilidade da Av. Bandeirantes e Rua Brilhante
Recapeamento interdita trechos da Avenida Mato Grosso
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 11h20Prefeitura convoca clínicos e especialistas para reforçar atendimentos de urgência Edital de convocação nº 40/2017 foi publicado na edição desta segunda-feira (20)
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento