Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Segunda, 3 de Outubro de 2016 - 17h29Obras de drenagem da Marques de Lavradio estão com 40% concluídasMais de 30 profissionais estão atuando para reestruturar 12.500 metros quadrados de área

(Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

A prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) já concluíram 30% do asfalto e pelo menos 40% da drenagem na Rua Marquês de Lavradio, localizada na região do Bandeira, na Capital.

Hoje (03), os trabalhos estiveram concentrados na Marques com a Rua Estrela do Mar onde está sendo feito a colocação de tubulações de drenagem e conta com apoio de equipes técnicas da Concessionária Águas Guariroba.

Mais de 30 profissionais estão atuando para reestruturar 12.500 metros quadrados de área requalificada e 1.500 metros de vias asfálticas lineares, com adequação de nova sinalização e utilização de aproximadamente 1.000 toneladas de CBUQ. 

O processo de revitalização incluirá uma nova pintura de sinalização vertical, horizontal, reestruturação do meio-fio e também será instalado um sistema com 500 metros de drenagem e tubulação para amortecimento e escoamento de grandes volumes de água, atuando na contenção de enchentes, alagamentos e erosões na região. 

Benefícios - As ações de requalificação na rua Marquês de Lavradio tem prazo previsto para conclusão em 120 dias, beneficiando mais de 50 mil moradores que residem em bairros na região do São Lourenço,Vilas Boas, Itamaracá e Rita Vieira, Jardim Vitória e Jardim São Bernardo, incluindo usuários do transporte coletivo que utilizam os ônibus das linhas 053 – Coophasul/Arnaldo Figueiredo, 519 – Noroeste/Hercules Maymone, 514 – Tiradentes e 102 – Guaicurus/Hercules Maymone.
 

Veja Também
Termina hoje o prazo para atualizar carteira de vacina
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 06h37Capital pode ter 37° de temperatura Aumento de nebulosidade pode elevar a umidade do ar
Cassems cadastra 200 colaboradores como doadores de Medula Óssea
'Paz no trânsito', pede vereador atropelado na Capital
Joesley e Wesley Batista são indiciados pela PF por suspeita de crime financeiro
No dia do Cão Idoso, universidade oferece serviços gratuitos em shopping
Vizinhos apagam fogo em residência na Capital
Vandalizadas, capivaras deixarão pontos turísticos
Ações arrecadam brinquedos para crianças carentes
Sicredi Centro-Sul MS irá sortear 26 viagens para associados
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento