Campo Grande •23 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do Estado - Campanha Mudança - Educação

Da redação | Domingo, 19 de Março de 2017 - 14h17Obra de R$ 1,6 milhão em rotatória começa na segundaRotatória e canteiro central serão reduzidos para encaixar faixas de rolamento

(Foto: Marco Miatelo)

Começam nesta segunda-feira, 20 de março, as obras de melhoria para o trânsito da Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Martins (Via Park), em Campo Grande. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participa do lançamento do início das obras, às 9h, conforme agenda divulgada por sua assessoria de imprensa. 

Durante o período de obras, a rotatória ficará interditada e a prefeitura abrirá alternativas para o trânsito. Confira aqui.

As mudanças visam acabar com os congestionamentos na região, trazendo mais conforto para os motoristas. Para isso, a rotatória e o canteiro central da avenida serão reduzidos para encaixar três faixas de rolamento. Também serão instalados novos semáforos.

A obra será realizada por meio de um convênio entre a prefeitura de Campo Grande e o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul. Os trabalhos vão levar cerca de três meses para se finalizar.

Investimento -  Os serviços viários das avenidas Via Park e Mato Grosso estão orçados em R$ 1.654.519,85. Com este investimento serão feitas intervenções na drenagem para abertura de uma pista adicional na Avenida Mato Grosso, implantados sinalização horizontal, vertical e semafórica.
Serão instalados semáforos na Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Martins (Via Park); Rua Antonio Maria Coelho com a Avenida Nelly Martins (Via Park) e Avenida Mato Grosso com a Avenida Antonio Teodorowick.

Outra mudança para melhorar o fluxo dos veículos foi de um trecho da Avenida Antonio Teodorowick (entre as vias Antonio Maria Coelho e Mato Grosso), que servirá como opção de acesso ao Parque dos Poderes e a região do bairro Carandá Bosque. O projeto prevê a instalação de quatro semáforos nas áreas de intervenção, equipados com controladores que regularão o tempo de duração do verde e do vermelho, conforme o fluxo de veículos.

 

Veja Também
Santa Casa promove campanha para reduzir acidentes de trabalho
Em Três Lagoas, prefeitura abre inscrições gratuitas para Aulas de Acordeon
Começa hoje prazo para preenchimento da Rais
TRE-MS realiza cadastramento biométrico de eleitores no Senai
Em Dourados, CCZ notifica imóveis por descumprir Lei da Dengue
Patrulha Maria da Penha forma guardas municipais em Corumbá
Aquário do Pantanal recebe limpeza para retomada das obras
Bilhete eletrônico desenvolvido em MS facilita vida de passageiros
SED regulamenta atribuição de aulas temporárias para 2018
Aral Moreira e Bela Vista vão receber mais asfalto
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento