Campo Grande •26 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 19 de Março de 2017 - 14h17Obra de R$ 1,6 milhão em rotatória começa na segundaRotatória e canteiro central serão reduzidos para encaixar faixas de rolamento

(Foto: Marco Miatelo)

Começam nesta segunda-feira, 20 de março, as obras de melhoria para o trânsito da Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Martins (Via Park), em Campo Grande. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participa do lançamento do início das obras, às 9h, conforme agenda divulgada por sua assessoria de imprensa. 

Durante o período de obras, a rotatória ficará interditada e a prefeitura abrirá alternativas para o trânsito. Confira aqui.

As mudanças visam acabar com os congestionamentos na região, trazendo mais conforto para os motoristas. Para isso, a rotatória e o canteiro central da avenida serão reduzidos para encaixar três faixas de rolamento. Também serão instalados novos semáforos.

A obra será realizada por meio de um convênio entre a prefeitura de Campo Grande e o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul. Os trabalhos vão levar cerca de três meses para se finalizar.

Investimento -  Os serviços viários das avenidas Via Park e Mato Grosso estão orçados em R$ 1.654.519,85. Com este investimento serão feitas intervenções na drenagem para abertura de uma pista adicional na Avenida Mato Grosso, implantados sinalização horizontal, vertical e semafórica.
Serão instalados semáforos na Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Martins (Via Park); Rua Antonio Maria Coelho com a Avenida Nelly Martins (Via Park) e Avenida Mato Grosso com a Avenida Antonio Teodorowick.

Outra mudança para melhorar o fluxo dos veículos foi de um trecho da Avenida Antonio Teodorowick (entre as vias Antonio Maria Coelho e Mato Grosso), que servirá como opção de acesso ao Parque dos Poderes e a região do bairro Carandá Bosque. O projeto prevê a instalação de quatro semáforos nas áreas de intervenção, equipados com controladores que regularão o tempo de duração do verde e do vermelho, conforme o fluxo de veículos.

 

Veja Também
Professores do Estado aceitam reajuste parcelado
Abertas as inscrições para voluntários atuarem no programa Brasil alfabetizado
Agetran interdita vias para eventos beneficentes e festas julinas
Detran dá continuidade ao programa ‘Vencendo o medo de dirigir’
Apneia do sono prejudica o equilíbrio da mente e do corpo
Carteira de motorista eletrônica valerá a partir de 2018
Morte de araras-azuis preocupa especialistas
Aniversário da Capital terá casamento coletivo
“Mostra Gastronômica” é atração inédita do FIB em 2017
75% dos atendimentos são da ortopedia
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento