Campo Grande •27 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Domingo, 19 de Março de 2017 - 14h17Obra de R$ 1,6 milhão em rotatória começa na segundaRotatória e canteiro central serão reduzidos para encaixar faixas de rolamento

(Foto: Marco Miatelo)

Começam nesta segunda-feira, 20 de março, as obras de melhoria para o trânsito da Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Martins (Via Park), em Campo Grande. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participa do lançamento do início das obras, às 9h, conforme agenda divulgada por sua assessoria de imprensa. 

Durante o período de obras, a rotatória ficará interditada e a prefeitura abrirá alternativas para o trânsito. Confira aqui.

As mudanças visam acabar com os congestionamentos na região, trazendo mais conforto para os motoristas. Para isso, a rotatória e o canteiro central da avenida serão reduzidos para encaixar três faixas de rolamento. Também serão instalados novos semáforos.

A obra será realizada por meio de um convênio entre a prefeitura de Campo Grande e o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul. Os trabalhos vão levar cerca de três meses para se finalizar.

Investimento -  Os serviços viários das avenidas Via Park e Mato Grosso estão orçados em R$ 1.654.519,85. Com este investimento serão feitas intervenções na drenagem para abertura de uma pista adicional na Avenida Mato Grosso, implantados sinalização horizontal, vertical e semafórica.
Serão instalados semáforos na Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Martins (Via Park); Rua Antonio Maria Coelho com a Avenida Nelly Martins (Via Park) e Avenida Mato Grosso com a Avenida Antonio Teodorowick.

Outra mudança para melhorar o fluxo dos veículos foi de um trecho da Avenida Antonio Teodorowick (entre as vias Antonio Maria Coelho e Mato Grosso), que servirá como opção de acesso ao Parque dos Poderes e a região do bairro Carandá Bosque. O projeto prevê a instalação de quatro semáforos nas áreas de intervenção, equipados com controladores que regularão o tempo de duração do verde e do vermelho, conforme o fluxo de veículos.

 

Veja Também
I Seminário de Mulheres Indígenas em MS
Sem-terra deixam usina de Bumlai e invadem Incra
Brasil desativou mais de 10 mil leitos pediátricos em seis anos, diz entidade
Salas de aula atingidas por incêndio serão demolidas
Prefeitura convoca 64 concursados para substituir demitidos da Omep e Seleta
Segunda, 27 de Março de 2017 - 12h00PMs acusados de matar suspeito em telhado no Butantã serão julgados hoje Após leitura do processo pelos jurados serão ouvidas as testemunhas de defesa e de acusação
Segunda, 27 de Março de 2017 - 11h42Visitante tenta entrar no presídio com cocaína em pote de doce Homem havia ido visitar seu irmão
Prazo para pagamento da terceira parcela vence nesta sexta-feira
Reinaldo Azambuja autoriza início imediato das obras do HR de Três Lagoas nesta quarta-feira
Segunda, 27 de Março de 2017 - 09h58Prefeitura exigirá cinco anos de garantia em nova etapa do serviço de tapa-buraco Esta é uma das cláusulas do contrato firmado com as sete empreiteiras
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento