Campo Grande •24 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ÁGUAS GUARIROBA - Aniversário de Campo Grande

Da redação | Domingo, 30 de Julho de 2017 - 14h38OAB-MS irá lançar campanha contra a violência'OAB/MS' pela paz realizará ações com estudantes de escolas e faculdades no Estado

(Foto: Marco Miatelo)

Após vários episódios de violência em Campo Grande, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), irá lançar campanha contra a violência: “OAB/MS pela paz”.

Serão feitas ações com estudantes de escolas e faculdades de todo o Estado. As subseções da OAB também vão participar da campanha, que ainda contará com um evento que debaterá o tema no auditório da Seccional.

Serão discutidos assuntos como a banalização da violência e da vida, violência contra a mulher, violência contra crianças e adolescentes, entre outros.

De acordo com a Coordenadora da Campanha, a Presidente da CCULT, Delasnieve Daspet, a palestra abordará “sobre a violência de forma geral, seja nas fronteiras, seja contra as minorias, as mulheres, entre outras. Nosso objetivo é incentivar ações pela paz em todo o Estado, com ações nas escolas para que as crianças entendam o que é a paz e estendam essas ações pela sociedade. Vamos chamar grupos que trabalham com o tema, assim como as Secretarias de Cultura e Educação”.

“São diversos casos de violência em Mato Grosso do Sul. Nosso Estado deve ser um dos mais violentos do país. Por isso, a OAB fará a campanha em prol da paz para demonstrar nossa revolta e cobrar atitudes das autoridades”, salientou o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche. 

Veja Também
Ceinf´s ganham parques de pneus construídos por detentos
Hillary chama Trump de 'asqueroso' em livro de memórias
Três Lagoas prepara volta dos exames de densitometria óssea
Corumbá oferece aula de defesa pessoal para mulheres
Capital promove curso antissuborno para servidores
Abertas inscrições para oficinas aquáticas gratuitas na Capital
Corumbá, Coxim e Dourados recebem ‘Cassems Itinerante’ no sábado
Itaquiraí realizará festival de pesca de 11 a 15 de outubro
Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 12h06Indústria de árvores plantadas ajuda a reduzir efeito estufa, mostra relatório Plantio de árvores absorve gás carbônico (CO2), que é um dos gases de efeito estufa, e libera oxigênio (O2), essencial para...
Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 11h30Prazo de adesão ao novo Refis deve ficar para fim de outubro, diz Meirelles Ministro da Fazenda disse que governo apresentou proposta aos parlamentares e já recebeu uma contraproposta
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento