Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Da redação | Domingo, 30 de Julho de 2017 - 14h38OAB-MS irá lançar campanha contra a violência'OAB/MS' pela paz realizará ações com estudantes de escolas e faculdades no Estado

(Foto: Marco Miatelo)

Após vários episódios de violência em Campo Grande, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), irá lançar campanha contra a violência: “OAB/MS pela paz”.

Serão feitas ações com estudantes de escolas e faculdades de todo o Estado. As subseções da OAB também vão participar da campanha, que ainda contará com um evento que debaterá o tema no auditório da Seccional.

Serão discutidos assuntos como a banalização da violência e da vida, violência contra a mulher, violência contra crianças e adolescentes, entre outros.

De acordo com a Coordenadora da Campanha, a Presidente da CCULT, Delasnieve Daspet, a palestra abordará “sobre a violência de forma geral, seja nas fronteiras, seja contra as minorias, as mulheres, entre outras. Nosso objetivo é incentivar ações pela paz em todo o Estado, com ações nas escolas para que as crianças entendam o que é a paz e estendam essas ações pela sociedade. Vamos chamar grupos que trabalham com o tema, assim como as Secretarias de Cultura e Educação”.

“São diversos casos de violência em Mato Grosso do Sul. Nosso Estado deve ser um dos mais violentos do país. Por isso, a OAB fará a campanha em prol da paz para demonstrar nossa revolta e cobrar atitudes das autoridades”, salientou o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche. 

Veja Também
Secretaria Estadual de Saúde tem novo chefe
Escola pública de Três Lagoas lança de livro de receitas
Professores são premiados por planos de aula com ênfase na educação ambiental
Justiça condena ex-dirigentes da Petrobras por fraudes em contratos
Teste de acuidade visual agora é lei em Campo Grande
Em Corumbá, Secretaria de Educação convoca servidores para atualização cadastral
Pague e leve de chinelos é incentivo à honestidade
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 12h18Pare-e-siga da CCR MSVia auxilia execução de obras e serviços na BR-163/MS Obras poderão ser interrompidas em caso de chuvas
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 11h05No STF, Dodge defende que PF não pode firmar acordos de delação premiada Para Dodge, o delegado da PF não teria a prerrogativa de oferecer prêmios ao colaborador
Moradores protestam após isolamento em rodovia
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento