Campo Grande •21 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Domingo, 30 de Julho de 2017 - 14h38OAB-MS irá lançar campanha contra a violência'OAB/MS' pela paz realizará ações com estudantes de escolas e faculdades no Estado

(Foto: Marco Miatelo)

Após vários episódios de violência em Campo Grande, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), irá lançar campanha contra a violência: “OAB/MS pela paz”.

Serão feitas ações com estudantes de escolas e faculdades de todo o Estado. As subseções da OAB também vão participar da campanha, que ainda contará com um evento que debaterá o tema no auditório da Seccional.

Serão discutidos assuntos como a banalização da violência e da vida, violência contra a mulher, violência contra crianças e adolescentes, entre outros.

De acordo com a Coordenadora da Campanha, a Presidente da CCULT, Delasnieve Daspet, a palestra abordará “sobre a violência de forma geral, seja nas fronteiras, seja contra as minorias, as mulheres, entre outras. Nosso objetivo é incentivar ações pela paz em todo o Estado, com ações nas escolas para que as crianças entendam o que é a paz e estendam essas ações pela sociedade. Vamos chamar grupos que trabalham com o tema, assim como as Secretarias de Cultura e Educação”.

“São diversos casos de violência em Mato Grosso do Sul. Nosso Estado deve ser um dos mais violentos do país. Por isso, a OAB fará a campanha em prol da paz para demonstrar nossa revolta e cobrar atitudes das autoridades”, salientou o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche. 

Veja Também
Homens e mulheres promovem ato simbólico contra o câncer de mama
Donald Trump vai retirar sigilo de arquivos sobre assassinato de Kennedy
Detran adere a aplicativo e garante desconto de 40% no pagamento de multas
Dois mil veículos apreendidos podem ser leiloados
Percepção de pouco risco de doenças faz jovens não se protegerem durante o sexo
JBS retoma produção de carne bovina em sete frigoríficos em Mato Grosso do Sul
Inscrições para o Pronatec se encerram neste domingo 22
Sábado, 21 de Outubro de 2017 - 10h50Universidade leva serviços gratuitos ao bairro Colibri Será oferecida orientação sobre câncer e autoexames, cortes de cabelo entre outros
Prefeitura e Universidade oferecem aulão de redação com especialista
Sábado, 21 de Outubro de 2017 - 07h59STF revoga liminares que suspendiam homologação de terra indígena em Paranhos Decisão representa um passo adiante na demarcação de terras indígenas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento