Menu
19 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Aguas Guariroba -  Campanha Março - Obras 2019
Mudanças

Novo momento do jornalismo popular da TV MS

Jornalista William Franco assume comando do Balanço Geral

4 Ago2016Da redação14h00
(Foto: Luciano Muta)
  • William Franco, novo titular do programa, e Andréia Mocrea durante o Balanço Geral desta quinta-feira
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

O jornalista William Franco estreou nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, no comando do Programa Balanço Geral da TV MS Record. A atração que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 11h, era apresentada por Rezende Júnior que deixou o programa para se dedicar a novos projetos.

Com a chegada do novo apresentador, o programa passará por adequações. Uma das mudanças é que a experiência de William Franco como repórter deixará o programa ainda mais perto da comunidade. “Paralelo à apresentação, William vai continuar atuando fora dos estúdios. Ele estará nas ruas fazendo reportagens para a TV MS Record e, por isso, mais perto da população”, relata a diretora do programa Neiba Ota.

William também continuará na função de repórter de rede da Record que ele exerce desde 2014. Na estreia, o jornalista, que já tinha comandado a atração durante as férias do antigo apresentador, falou sobre a responsabilidade de assumir o posto como titular.

"Apresentar o BG é um desafio porque é uma condição que exige do profissional uma irreverência que durante anos ficou sufocada pela postura de total formalidade. Mas o jornalismo está mudando e há anos a Record tem investido neste novo formato, que agora, vem sendo aplicado também em outras emissoras", disse.

Continua no programa a personagem Andréia Mocrea e com ela o quadro Hora da Venenosa no qual as notícias sobre o mundo das celebridades ganham destaque. O Balanço Geral também manterá a ação Balanço nos Bairros, porém, depois do período eleitoral, já que muitos dos parceiros da atração comunitária estão concorrendo nas eleições.

 

Veja Também