Menu
26 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mudanças

Novo momento do jornalismo popular da TV MS

Jornalista William Franco assume comando do Balanço Geral

4 Ago2016Da redação14h00
(Foto: Luciano Muta)
  • William Franco, novo titular do programa, e Andréia Mocrea durante o Balanço Geral desta quinta-feira
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

O jornalista William Franco estreou nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, no comando do Programa Balanço Geral da TV MS Record. A atração que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 11h, era apresentada por Rezende Júnior que deixou o programa para se dedicar a novos projetos.

Com a chegada do novo apresentador, o programa passará por adequações. Uma das mudanças é que a experiência de William Franco como repórter deixará o programa ainda mais perto da comunidade. “Paralelo à apresentação, William vai continuar atuando fora dos estúdios. Ele estará nas ruas fazendo reportagens para a TV MS Record e, por isso, mais perto da população”, relata a diretora do programa Neiba Ota.

William também continuará na função de repórter de rede da Record que ele exerce desde 2014. Na estreia, o jornalista, que já tinha comandado a atração durante as férias do antigo apresentador, falou sobre a responsabilidade de assumir o posto como titular.

"Apresentar o BG é um desafio porque é uma condição que exige do profissional uma irreverência que durante anos ficou sufocada pela postura de total formalidade. Mas o jornalismo está mudando e há anos a Record tem investido neste novo formato, que agora, vem sendo aplicado também em outras emissoras", disse.

Continua no programa a personagem Andréia Mocrea e com ela o quadro Hora da Venenosa no qual as notícias sobre o mundo das celebridades ganham destaque. O Balanço Geral também manterá a ação Balanço nos Bairros, porém, depois do período eleitoral, já que muitos dos parceiros da atração comunitária estão concorrendo nas eleições.

 

Veja Também

Rede MS faz festa aos profissionais de mídia
Agentes vacinam cães e gatos em casa
População será ouvida para construção das Metas da Justiça
Portaria regulamenta revisão de benefícios do INSS
Prefeitura vai reformar sete terminais de transbordo
Abertas inscrições para o Fies do segundo semestre de 2019
Internos fazem perucas para crianças com câncer
Procon autua supermercado por venda de produtos vencidos
Casal é preso por maus tratos que resultaram na morte de bebê
Confira a escala médicas nas UPAs e CRSs nesta terça na Capital