Menu
6 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Clima

Nova frente fria deve chegar hoje

Uma terceira frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões e temperaturas entre 7°C e 24°C

21 Mai2020Da redação07h20

O clima começa a mudar a partir desta quinta-feira (21) em Mato Grosso do Sul (21.5). Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) de hoje até sábado (23) uma terceira frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões e temperaturas entre 7°C e 24°C para o período.

“Nessas condições faz- se necessária atenção as possíveis condições adversas no tempo que podem ocorrer, como chuvas intensas, ventos fortes, raios e queda de granizo. Como os volumes estimados estão altos para o período, decorrente aos sistemas transientes, atenção a possíveis pontos alagamentos, enxurradas temporárias e transtornos à população que possam eventualmente ocorrer nos municípios”.

Para esta quinta, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva à tarde nas regiões sul e sudoeste. Para as demais áreas o tempo deve permanecer parcialmente nublado. As temperaturas podem variar entre 18°C e 35°C, enquanto a umidade do ar fica entre 90% e 30%, considerado estado de atenção.

Veja Também

Guarda faz nova queima de pipas e linhas
Centro de Educação Ambiental Imbirussu tem revitalização concluída
Justiça nega liberdade de homem que tentou matar ex a marretadas
Integrantes de facção que executaram PM vão a júri
Confira escala nas UPA´s e CRS´s nesta sexta-feira
Na Capital, 30 mil kits merenda serão entregues a partir de segunda-feira
Rodoviária fechada novamente por 30 dias
Jovem de 19 anos morre após mal súbito em jogo de futebol
Mulheres vítimas de violência sexual devem formalizar denúncias
Servidores do Estado já podem sacar pagamento de maio