Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Solidariedade

Nossa motivação é fazer o bem, dizem super-heróis

Criada em 2013, Liga do Bem está prestes a ultrapassar os 200 integrantes

18 Ago2017Valdelice Bonifácio14h34

A Liga do Bem espalha ações solidárias pode onde passa. Vestidos de super-heróis, jovens campo-grandenses levam alegria e ânimo especialmente aos hospitais. O espírito solidário desperta admiração a tal ponto que a liga vem crescendo. “Estamos com 40 novos integrantes em treinamento, com isso dentro de pouco tempo seremos mais de 200”, comenta um dos criadores do projeto, o Superman.

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, o Superman, acompanhado das heroínas Tempestade e da Bela visitou a TV MS Record para divulgar um evento que ajudará crianças em tratamento de câncer, já noticiados ontem, 17 de agosto, pelo Diário Digital. Trata-se do Viola Prime que com ajuda de artistas locais vai angariar dinheiro para a causa.

Vale mencionar que nenhum integrante da Liga do Bem recebe nada para participar das ações que exigem doação de tempo. “Nossa motivação é fazer o bem. O trabalho é 100% voluntário”, acrescenta o Superman. O nome dos integrantes nunca é revelado, mas apenas o personagem que eles representam na Liga.

Viola Prime - O “Viola Prime” será realizado no dia 20 de agosto a partir das 17h no Diamond Hall, em Campo Grande. Toda a renda revertida à Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS). Os convites serão vendidos antecipadamente pela Pedro e Silva Promoções no Shopping Campo Grande, Mega Festas e Grão & Grão Empório Ligth no valor de R$ 40,00 a inteira, e R$ 20,00 a meia-entrada.

Com o slogan da campanha no MS, “Juntos Somos Mais Fortes”, artistas como Patrícia e Adriana, Evandro Campos, Kid e Kenner, Max Moura e Cristiano, Manu e Rafael, Gustavo Vargas e os Dj´s Diogo Bacchi e DJ Panda, uniram-se ao grupo de super-heróis em prol de jovens e adolescentes na luta contra o câncer.

AACC/MS - A AACC/MS é a única instituição em Mato Grosso do Sul a participar da campanha desde a primeira edição do McDiaFeliz. Quem comprar o ticket para trocar pelo sanduíche Big Mac no dia 26 de agosto deste ano contribuirá com projeto “O CETOHI no Hospital de Câncer Dr. Alfredo Abrão – Projeto de Ambientação”, que prevê adequações, interiores e ambientação de três pavimentos do novo prédio do Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

Veja abaixo entrevista concedida por integrantes da Liga do Bem ao telejornal MS Record:

Veja Também