Campo Grande •20 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Valdelice Bonifácio | Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 14h34Nossa motivação é fazer o bem, dizem super-heróisCriada em 2013, Liga do Bem está prestes a ultrapassar os 200 integrantes

Tempestade, Superman e Bela em visita à TV MS Record, na qual divulgaram o evento Viola Prime
Tempestade, Superman e Bela em visita à TV MS Record, na qual divulgaram o evento Viola Prime (Foto: Marco Miatelo)

A Liga do Bem espalha ações solidárias pode onde passa. Vestidos de super-heróis, jovens campo-grandenses levam alegria e ânimo especialmente aos hospitais. O espírito solidário desperta admiração a tal ponto que a liga vem crescendo. “Estamos com 40 novos integrantes em treinamento, com isso dentro de pouco tempo seremos mais de 200”, comenta um dos criadores do projeto, o Superman.

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, o Superman, acompanhado das heroínas Tempestade e da Bela visitou a TV MS Record para divulgar um evento que ajudará crianças em tratamento de câncer, já noticiados ontem, 17 de agosto, pelo Diário Digital. Trata-se do Viola Prime que com ajuda de artistas locais vai angariar dinheiro para a causa.

Vale mencionar que nenhum integrante da Liga do Bem recebe nada para participar das ações que exigem doação de tempo. “Nossa motivação é fazer o bem. O trabalho é 100% voluntário”, acrescenta o Superman. O nome dos integrantes nunca é revelado, mas apenas o personagem que eles representam na Liga.

Viola Prime - O “Viola Prime” será realizado no dia 20 de agosto a partir das 17h no Diamond Hall, em Campo Grande. Toda a renda revertida à Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS). Os convites serão vendidos antecipadamente pela Pedro e Silva Promoções no Shopping Campo Grande, Mega Festas e Grão & Grão Empório Ligth no valor de R$ 40,00 a inteira, e R$ 20,00 a meia-entrada.

Com o slogan da campanha no MS, “Juntos Somos Mais Fortes”, artistas como Patrícia e Adriana, Evandro Campos, Kid e Kenner, Max Moura e Cristiano, Manu e Rafael, Gustavo Vargas e os Dj´s Diogo Bacchi e DJ Panda, uniram-se ao grupo de super-heróis em prol de jovens e adolescentes na luta contra o câncer.

AACC/MS - A AACC/MS é a única instituição em Mato Grosso do Sul a participar da campanha desde a primeira edição do McDiaFeliz. Quem comprar o ticket para trocar pelo sanduíche Big Mac no dia 26 de agosto deste ano contribuirá com projeto “O CETOHI no Hospital de Câncer Dr. Alfredo Abrão – Projeto de Ambientação”, que prevê adequações, interiores e ambientação de três pavimentos do novo prédio do Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

Veja abaixo entrevista concedida por integrantes da Liga do Bem ao telejornal MS Record:

Veja Também
Correios paralisam por tempo indeterminado
Minha Casa Minha vida sem recursos
Quarta, 20 de Setembro de 2017 - 06h31Temperatura pode chegar a 35° Névoa seca deve predominar durante todo o dia
Paciente que ficou nu recebeu atendimento, diz Sesau
Pelo menos 49 pessoas morreram em terremoto no México, dizem autoridades
Agentes penitenciários vão parar por 24h em MS
Audiência nesta quarta debate a situação dos idosos na Capital
Rede de lojas distribuirá cinco mil mudas de árvores
Papai Noel dos Correios vai atender 7 mil alunos na Capital
Forte terremoto atinge a capital mexicana
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento