Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Esporte

Noiva de Jackson Follmann registra momento em que goleiro está com a prótese na perna

Depois de várias cirurgias, depois de um longo tempo de recuperação, Follmann deu início ao processo de adaptação da prótese para voltar a andar

8 Fev2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital19h21

O goleiro da Chapecoense Jackson Follmann, que foi um dos sobreviventes do acidente que envolveu o time da Chape, depois de várias cirurgias, depois de um longo tempo de recuperação, Follmann deu início ao processo de adaptação da prótese para voltar a andar.

O jogador que lutou bravamente pela sua vida, teve que amputar a perna direita após a tragédia, Jackson se mostra bastante feliz para melhorar logo.

A noiva do goleiro Andressa Perkovski, que sempre esteve ao seu lado neste momento difícil, para registrar o momento em que seu noivo está cada dia mais recuperado, Andressa publicou em sua conta no instagran uma foto que mostra o jovem guerreiro, usando a prótese tentando caminhar com a ajuda de barras. Follmann está no Instituto de Prótese e Órtese de São Paulo.

Na legenda da foto a noiva de Follmann escreveu: "A imagem mais linda que eu já vi na minha vida!!! Obrigada meu Deus por estar nos sustentando, guiando e protegendo todos os santos dias, amém!"

Veja Também