Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Solidariedade

Noite de Adoração terá renda revertida para Casa da Criança Peniel

Evento será realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 19h30, com David Quinlan e banda

12 Dez2019Da redação18h57

A Casa da Criança Peniel promove no dia 20 de dezembro a Noite de Adoração com o cantor David Quinlan. O evento será realizado na Avenida João Arinos, 4136, no bairro Tiradentes e os ingressos custam 30 reais. Todo o valor arrecadado por meio dos ingressos será direcionado para a organização que acolhe crianças e adolescentes em situação de violação de direitos em Campo Grande. O evento acontece na semana em que a Casa Peniel completa 26 anos de acolhimento institucional.

David Quinlan é cantor e compositor irlandês naturalizado brasileiro e alcançou notoriedade nacional após a gravação do álbum Fogo e Glória Curitiba. Em mais de dez anos de carreira, já gravou sete CDs e dois DVDs. Quinlan comenta que a noite será repleta de louvor, adoração e bênção onde todos poderão ajudar o próximo. “Nós vamos estar investindo todo o recurso na vida desse projeto. É um projeto nobre, uma causa incrível”.

A assistente social da equipe técnica da Casa Peniel, Zeli Rodrigues, explica que a organização planejava o evento há muito tempo e que contou com a ajuda de David Quinlan para concretizar essa ação. “O David entrou em contato conosco e comunicou que estaria em Caarapó, no interior do estado, no dia 21. E como dia 17 de dezembro é aniversário da Casa da Criança Peniel, resolvemos fazer esse evento no dia 20 como forma de comemoração”.

Zeli Rodrigues comenta que todo o cachê do cantor foi doado para a organização como ato de apoio ao trabalho de acolhimento institucional desenvolvido. “Ele doou o cachê e durante o evento vamos tentar mobilizar mais apoiadores para a Casa Peniel. Será uma mobilização de pessoas para abençoar e contribuir com o funcionamento da nossa casa.”

Fundada com a missão de proporcionar lar provisório, a Casa Peniel trabalha no restabelecimento dos direitos de crianças e adolescentes e oferece acompanhamento psicossocial, médico, educacional aos acolhidos, além de garantir os direitos à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.

Os ingressos da Noite de Adoração estão sendo vendidos na livraria Manancial Gospel, na Betel Center e pelo telefone (67) 3383-7867. O evento será realizado no Ministério Atos de Justiça, a partir das 19h30, no dia 20 de dezembro.

Noite de Adoração em prol da Casa da Criança Peniel

Data/Horário: 20/12/2019 - 19h30

Av. João Arinos, 4136, Tiradentes

Contato: (67) 3383-7867

Veja Também