Geral
Noite de Adoração terá renda revertida para Casa da Criança Peniel
Quinta-feira, 12 Dezembro de 2019 - 18:57 | Redação
A Casa da Criança Peniel promove no dia 20 de dezembro a Noite de Adoração com o cantor David Quinlan. O evento será realizado na Avenida João Arinos, 4136, no bairro Tiradentes e os ingressos custam 30 reais. Todo o valor arrecadado por meio dos ingressos será direcionado para a organização que acolhe crianças e adolescentes em situação de violação de direitos em Campo Grande. O evento acontece na semana em que a Casa Peniel completa 26 anos de acolhimento institucional.
David Quinlan é cantor e compositor irlandês naturalizado brasileiro e alcançou notoriedade nacional após a gravação do álbum Fogo e Glória Curitiba. Em mais de dez anos de carreira, já gravou sete CDs e dois DVDs. Quinlan comenta que a noite será repleta de louvor, adoração e bênção onde todos poderão ajudar o próximo. “Nós vamos estar investindo todo o recurso na vida desse projeto. É um projeto nobre, uma causa incrível”.
A assistente social da equipe técnica da Casa Peniel, Zeli Rodrigues, explica que a organização planejava o evento há muito tempo e que contou com a ajuda de David Quinlan para concretizar essa ação. “O David entrou em contato conosco e comunicou que estaria em Caarapó, no interior do estado, no dia 21. E como dia 17 de dezembro é aniversário da Casa da Criança Peniel, resolvemos fazer esse evento no dia 20 como forma de comemoração”.
Zeli Rodrigues comenta que todo o cachê do cantor foi doado para a organização como ato de apoio ao trabalho de acolhimento institucional desenvolvido. “Ele doou o cachê e durante o evento vamos tentar mobilizar mais apoiadores para a Casa Peniel. Será uma mobilização de pessoas para abençoar e contribuir com o funcionamento da nossa casa.”
Fundada com a missão de proporcionar lar provisório, a Casa Peniel trabalha no restabelecimento dos direitos de crianças e adolescentes e oferece acompanhamento psicossocial, médico, educacional aos acolhidos, além de garantir os direitos à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.
Os ingressos da Noite de Adoração estão sendo vendidos na livraria Manancial Gospel, na Betel Center e pelo telefone (67) 3383-7867. O evento será realizado no Ministério Atos de Justiça, a partir das 19h30, no dia 20 de dezembro.
Noite de Adoração em prol da Casa da Criança Peniel
Data/Horário: 20/12/2019 - 19h30
Av. João Arinos, 4136, Tiradentes
Contato: (67) 3383-7867
Últimas Notícias
- Acolhimento humanizado - 17:35 Dourados recebe novos profissionais para atendimento aos migrantes na cidade
- Poder Legislativo - 17:17 Decreto Legislativo aprova Balanço Geral do Governo relativo a 2023
- Sustentabilidade na Pecuária - 16:55 Case sustentável em agroindústria representará MS na COP 30
- "Freeloader" - 16:32 Operação combate queima e exploração ilegal de terras da União
- Gestão pública - 16:00 Governo inicia planejamento para 2026
- Água Clara - 15:43 Preso terceiro envolvido em morte de homem jogado em lago
- Red Flag - 15:28 Esquema de tráfico de drogas por via aérea é investigado pela PF
- Cultura - 15:00 Show “Africanidades” será neste sábado no Teatro Aracy Balabanian
- Ministério Público - 14:50 Imagens de satélite detectam devastação de áreas no Pantanal de MS
- Oportunidades - 14:21 360 vagas e salário inicial de R$ 7,9 mil