Campo Grande •23 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 11 de Novembro de 2016 - 15h59Natal Solidário arrecada alimentos para entidades de Campo GrandeCampanha vai até o dia 08 de dezembro

(Foto: Divulgação)

Para contribuir com as comemorações de fim de ano de famílias carentes e instituições beneficentes de Campo Grande, a Fundação Manoel de Barros (FMB) e a Uniderp, realizam a IV Campanha Natal Solidário, que em sua última edição arrecadou 6.112 quilos de alimentos.

A campanha vai até o dia 08 de dezembro, sendo que os doadores de 5kg de alimentos, não perecíveis, ganham um ingresso para o cinema e também concorrem ao sorteio semanal de presentes doados pelas empresas parceiras da campanha.

As arrecadações serão destinadas a instituições idôneas que realizam assistencialismo a crianças, adolescentes, adultos e idosos, sendo os alimentos utilizados normalmente para elaboração de cestas básicas e alimentação nas entidades. No ano passado, ao todo 12 instituições foram beneficiadas: Asilo São João Bosco; Clínica Santa Terezinha; Projovem Urbano; Instituto Amigos da Solidariedade; Associação Beneficente das Assembléias de Deus; Instituição Sementes de Vida; Hospital Nosso Lar; Associação Criança Feliz; Afrangel; Juliano Varela; Creche Santa Fé; Associação Viva e Eficaz.

“Pedimos o apoio da sociedade, pois para aumentarmos o número de entidades beneficiadas precisamos ter uma quantidade de doações maior que no ano passado”, declara o diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.                                                           

A entrega dos alimentos deverá ser feita na Fundação Manoel de Barros, localizada na Rua Ceará, 119. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, e das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone 3384-8042.

Veja Também
Celebração do Dia de Cooperar será realizado em parque da Capital
MPT/MS lança na próxima segunda-feira projeto 'Medida de Aprendizagem'
Centro de Formação da UFGD leva inglês para Vila Cachoeirinha
Núcleo de Segurança do Paciente é implantado no Hospital de Ponta Porã
Aeroporto recebe simulação inédita de combate a incidentes
Atingida por S-10, Kombi capota e cai em córrego
Vacinação contra HPV para meninos tem baixa adesão na Capital
Vale Universidade recebe inscrições a partir de segunda-feira
Quinta, 22 de Junho de 2017 - 10h49IFMS promove evento de tecnologia aberto à comunidade Interessados em participar das palestras e dos minicursos devem se inscrever na página do evento
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento