Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Natal solidário

Natal Solidário arrecada alimentos para entidades de Campo Grande

Campanha vai até o dia 08 de dezembro

11 Nov2016Da redação15h59

Para contribuir com as comemorações de fim de ano de famílias carentes e instituições beneficentes de Campo Grande, a Fundação Manoel de Barros (FMB) e a Uniderp, realizam a IV Campanha Natal Solidário, que em sua última edição arrecadou 6.112 quilos de alimentos.

A campanha vai até o dia 08 de dezembro, sendo que os doadores de 5kg de alimentos, não perecíveis, ganham um ingresso para o cinema e também concorrem ao sorteio semanal de presentes doados pelas empresas parceiras da campanha.

As arrecadações serão destinadas a instituições idôneas que realizam assistencialismo a crianças, adolescentes, adultos e idosos, sendo os alimentos utilizados normalmente para elaboração de cestas básicas e alimentação nas entidades. No ano passado, ao todo 12 instituições foram beneficiadas: Asilo São João Bosco; Clínica Santa Terezinha; Projovem Urbano; Instituto Amigos da Solidariedade; Associação Beneficente das Assembléias de Deus; Instituição Sementes de Vida; Hospital Nosso Lar; Associação Criança Feliz; Afrangel; Juliano Varela; Creche Santa Fé; Associação Viva e Eficaz.

“Pedimos o apoio da sociedade, pois para aumentarmos o número de entidades beneficiadas precisamos ter uma quantidade de doações maior que no ano passado”, declara o diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.                                                           

A entrega dos alimentos deverá ser feita na Fundação Manoel de Barros, localizada na Rua Ceará, 119. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, e das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone 3384-8042.

Veja Também

Vítima de acidente, engenheira morre em hospital
Prefeitura da Capital afirma ter suprido déficit de medicamentos
23° Encontro de Estudantes de Relações Internacionais será na Capital
Vereadora solicita construção de UBS para bairros da Capital
Usina indenizará vítima de atropelamento em rodovia
Câmeras flagraram atropelamento fatal
Vacinação contra gripe na Praça Ary Coelho
Vereador apresenta projeto a supermercados para reaproveitar alimentos
TJ permite que candidata continue em concurso para escrivã de Polícia
População retira kit gratuito para sinal digital