Menu
6 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Natal para Todos, em Dourados, será aberto oficialmente no domingo

Cerimônia contará ainda com a chegada do Papai Noel, com orquestra

2 Dez2019Da redação16h57

A prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, marcou para as 20 horas de domingo, 8, na Praça Antônio João, a cerimônia de acendimento das luzes que marcará a abertura oficial da programação do Natal para Todos. A cerimônia contará ainda com a chegada do Papai Noel, com orquestra.

Durante o período de 8 a 23 de dezembro, na Praça Antônio João haverá shows de artistas locais e várias atrações, como apresentações culturais de academias e grupos participantes do projeto Palco para Todos, da Secretaria Municipal de Cultura.

Todos os dias, entre 18h e 22h30 funcionará a praça de alimentação. Foram definidos, em sorteio realizado na semana passada, 35 espaços para vendedores ambulantes, 24 barracas para comércio de alimentos e bebidas, sendo quatro para a Economia Solidária, e 10 espaços para os chamados food trucks, dos quais, dois devem ser destinados à Economia Solidária.

A praça de alimentação estará aos cuidados da Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção), parceira da prefeitura na realização do Natal para Todos. A entidade também será responsável pela realização do concurso que irá premiar as barracas com melhores decorações típicas de Natal. Além da prefeitura e Acomac, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) também participa na realização do Natal Para Todos. São parceiros, o Governo do Estado, a Sanesul e a Câmara de Vereadores.

Veja Também

Guarda faz nova queima de pipas e linhas
Centro de Educação Ambiental Imbirussu tem revitalização concluída
Justiça nega liberdade de homem que tentou matar ex a marretadas
Integrantes de facção que executaram PM vão a júri
Confira escala nas UPA´s e CRS´s nesta sexta-feira
Na Capital, 30 mil kits merenda serão entregues a partir de segunda-feira
Rodoviária fechada novamente por 30 dias
Jovem de 19 anos morre após mal súbito em jogo de futebol
Mulheres vítimas de violência sexual devem formalizar denúncias
Servidores do Estado já podem sacar pagamento de maio