Geral
Mulher tenta se jogar de torre em Dourados
Quinta-feira, 20 Fevereiro de 2020 - 19:50 | Redação
Uma jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado subiu na tarde de hoje (20), em uma torre de telefonia no bairro Jardim Guaicurus, região Sul de Dourados.
De acordo com informações do site de notícias Dourados News, ela subiu no alto de uma torre, numa altura aproximada de 35m e se negava a descer.
Policiais Militares da Força Tática foram deslocados para o local e iniciaram as conversas para convence-la a não se jogar. Equipe do Corpo de Bombeiros também teria seguido para dar apoio as ações.
Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado a mulher a subir na torre de telefonia e fazer tais ameaças.
Depois de muita conversa ela teria sido convencida a não se jogar, e o corpo de bombeiros iniciou o resgate com uma espécie de cadeira, amarrando a jovem eles conseguiram desce-la em poucos minutos.
Após ser resgatada, ela foi levada até uma unidade de saúde do município.
Com informações: Dourados News
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS