Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner TCE - Campanha Ouvidoria
Em MS

MS participa da 2ª edição FIT Pantanal que tem como tema a sustentabilidade

Com o tema “Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Turismo”, o evento acontece de 20 a 23 de abril de 2017

20 Abr2017Da redação12h18

Os destinos turísticos sul-mato-grossenses serão representados na 2ª edição da Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal). A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), contará com um estande para a exposição de material promocional e atendimento ao público interessado no turismo do Estado.

Com o tema “Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Turismo”, o evento acontece de 20 a 23 de abril de 2017, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT). Nos quatro dias de programação da Feira, ocorrerão encontros institucionais, palestras, oficinas, atendimento empresarial, além de serem apresentados produtos de turismo de aventura, social e cultural.

O diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, destaca a relevância da participação do Estado na FIT Pantanal. “Estarmos num evento onde a sustentabilidade é o principal tema discutido é de extrema importância, já que Mato Grosso do Sul é reconhecido como um destino de turismo sustentável e responsável. Além disso, uma ótima oportunidade de aproximação com o estado de Mato Grosso e de integração do Pantanal”, salienta.

Foi organizada também uma caravana, em parceria com o Sebrae, para que os empresários do setor turístico sul-mato-grossense  participem da rodada de negócios que acontecerá durante o evento.

Veja Também

Lei que dá desconto no IPTU a quem instalar câmeras é promulgada
Em Três Lagoas, artesãos serão cadastrados e receberão carteirinha
OAB-MS acionará CNJ contra obrigação de digitalizar processos
Vale Universidade Indígena convoca pré-habilitados para nova etapa
Governo premiará servidores que desenvolvem boas práticas no serviço público
Economia Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas é regulamentado Valor da parcela mínima será de R$ 50,00 para o microempreendedor individual
Moringa pode purificar a água e ainda combater a desnutrição pelo mundo
Secretário fala de ações do Estado para reforçar a segurança na fronteira
Mercado reduz pela quarta vez a projeção de crescimento da economia
Animação toma conta do 10º Circuito de Caminhada do Servidor