Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Colisão

Motorista morre e jovem fica ferida

Acidente aconteceu na BR-163 nas proximidades do Anhanduí

2 Set2017Laureano Secundo10h34

Um motorista de 38 anos morreu e uma jovem de 19 anos ficou ferida em colisão entre dois caminhões na BR-163, próximo ao Distrito de Anhanduí, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (1). De acordo com informações de testemunhas, o reboque do veículo prateado se soltou quando o condutor retornava para via correta depois de invadir a pista contrária para desviar de um animal, segundo a polícia.

O reboque se soltou e tombou na pista causando o acidente. A vítima que estava no sentido contrário colidiu contra o reboque e morreu no local. O motorista supostamente culpado não sofreu nenhum ferimento. A passageira que estava com a vítima foi encaminhada para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense.

Os aparelhos tacógrafo dos dois caminhões que serão analisados pela perícia. Além disso, a CCR MSVia colocou as imagens das câmeras de monitoramento à disposição da Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

 

Veja Também