Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Acidente Fatal

Motorista envolvido em acidente com morte em Dourados se apresenta à polícia

Na madrugada de domingo condutor de caminhonete atingiu motociclista de 19 anos que morreu na hora

15 Jan2020Da Redação11h25

Rapaz de 25 anos, condutor da caminhonete Toyota Hilux de cor preta, com placas QAE-0406, envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista Cleber Willian Machado Coelho, 19 anos, já se apresentou à polícia. O fato aconteceu na madrugada de domingo (12), no bairro Portal de Dourados.

O motorista estava acompanhado de um advogado e relatou aos agentes do 1° Distrito Policial que não abandonou a vítima no local, porém, foi orientado a deixar o ponto onde o acidente aconteceu. Antes disso ele teria acionado a polícia, sendo apresentada o registro de ligação no celular. O motorista ainda contou que estava acompanhado da namorada e negou que estaria embriagado.

A vítima morreu na hora após ‘furar’ a preferencial da rua Toshinobu Katayama. Ele seguia pela rua Iguassu em uma Honda Biz C100, de cor vermelha, quando colidiu contra a caminhonete. O rapaz havia acabado de sair de uma confraternização de inauguração de loja de piercings que ele iria empreender. Cleber Coelho era influenciador digital

Na delegacia as investigações continuam e até o momento não há elementos que determinem a autoria do crime ao motorista da caminhonete. O caso ainda é considerado como morte a esclarecer. Testemunhas devem ser ouvidas durante a investigação.

(Com informações Dourados News)

Veja Também

Carnaval 2020 Em Campo Grande, Azul vai operar 18 voos extras durante o carnaval Companhia realizará ligações inéditas da capital sul-mato-grossense para Londrina, Maringá, Presidente Prudente e São José do...
Prefeitura realiza 1ª edição do
Inseticida para combate a dengue chega a MS
Cinco municípios recebem atendimento com o Cassems Itinerante nesta semana
Procon Municipal fiscaliza atendimento de pessoas com Transtorno Espectro Autista
Tarifa volta a custar R$ 4,10
Placa Mercosul passa a valer dia 3 de fevereiro
Homem é esfaqueado no tórax e rosto durante briga com familiares
Brasileiro que fugiu de presídio do Paraguai é recapturado
Irmãs siamesas morrem após 17 dias de nascimento