Menu
26 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Capital

Motorista de aplicativo está desaparecido há 72 horas

Rapaz de 25 anos viajou a trabalho para São Paulo no dia 21; sem notícias, família está desesperada

24 Ago2019Taynara Menezes, especial para Diário Digital12h09

Passaram-se 38 horas após a última mensagem, trocada na noite do dia 22. Ao todo, são 72 horas que a família do motorista de aplicativo urbano, Lucas de Oliveira Pereira, 25 anos, vive momentos de angústia sem saber o paradeiro do rapaz, morador nas Moreninhas, em Campo Grande (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas viajou para São Paulo a trabalho, levando uma cliente para quem ele já tinha prestado serviços de motorista três vezes nos últimos 30 dias. Na quarta-feira, 21, ele fez a quarta viagem para outro estado levando essa mesma pessoa. 

Segundo familiares, as suspeitas de que algo estava errado começaram no último contato, na noite de 22 de Agosto, às 20h38, quando Lucas passou a responder as mensagens de maneira estranha, apresentando um comportamento que não é próprio dele. A foto do perfil do aplicativo WhatsApp foi retirada. No dia seguinte, 23, o aplicativo havia sido desinstalado. 

A família não sabe qual o modelo do carro utilizado para a viagem. A única informação é que o veículo é de cor prata e tem quatro portas. Um familiar, que não quis se identificar, relatou que não tem noção do que possa ter acontecido, pois ele sempre foi uma pessoa tranquila, porém, muito reservada. Ninguém tem conhecimento sobre a cliente. 

Lucas usava calça jeans, camiseta, tênis, tem aproximadamente 1.85m de altura, cabelos pretos, estatura magra, cor parda e tem um pino no punho direito. 

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Piratininga). Qualquer informação pode entrar em contato com os seguintes números: (67) 99163-7742, (67) 99128-9127 ou (67) 99204-0002. 

Veja Também

Inscrições abertas para aula de zumba na UFGD
Edital irá selecionar 20 atrações para o projeto Som da Concha Temporada 2020
Governo aguarda resultado de exame sobre coronavírus
Ação ambiental recolherá eletrônicos na Central do Cidadão
Paciente diz que exames deram negativo para coronavírus
Confira escala médica nas UPAs e CRSs nesta quarta-feira
Desfile Cultural e show marcaram última noite de carnaval em Corumbá
Paciente com suspeita de coronavírus está isolado em hospital de Ponta Porã
Campanha é lançada pensando no próximo
Incêndio destrói ônibus na BR 262