Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Terça, 7 de Fevereiro de 2017 - 17h46Moreninhas terá shopping com capacidade para 124 lojasShopping 'Plaza Moreninhas' deverá abrigar lojas âncoras e um supermercado

(Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

O Shopping das Moreninhas será realidade em Campo Grande. Conforme projeto apresentado ao prefeito Marquinhos Trad (PSD), o local terá capacidade para 124 lojas. O shopping de ‘Plaza Moreninhas’ será executado em quatro etapas.

“Já desenvolvemos o projeto de marketing e arquitetura do shopping. Estamos na fase burocrática, buscando as licenças e documentação necessárias para lançar oficialmente o empreendimento”, detalhou um dos responsáveis pelo projeto, Patrick Gontier, que integra o grupo paulista Ícone Costa Hirota. Ele veio acompanhado do empresário José Luis Hirota.

O empreendimento deve abrigar novas lojas âncoras e um supermercado, para atender de imediato à necessidade de crescimento na região. O proprietário do terreno, localizado na Moreninha 2, Anagildes Caetano, adiantou que tem o compromisso do Governo do Estado para estruturar a Avenida Equipe Senna e fazer dela uma via alternativa para acesso ao shopping.

O lançamento oficial do Plaza Moreninhas deve ocorrer no segundo semestre deste ano. A partir daí, o prazo previsto para execução de todas as etapas, até a inauguração do shopping, é de 42 meses.

Conforme o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Teles, a região tem mais de 100 mil habitantes nas quatro Moreninhas, sem contar com as famílias que vivem nos parcelamentos e bairros do entorno, como o Nova Jerusalém, Canguru, Paulo Coelho, Cidade Morena. “Ali existe uma população que precisa de um olhar especial e do desenvolvimento. Sem contar com os empregos que esse shopping vai gerar, desde a sua construção, como também depois desse processo, com as lojas, restaurantes e demais empreendimentos instalados ali”, ponderou o vereador.

Veja Também
Anatel registra queda de 5,7% nas reclamações contra empresas de telecomunicação
Inscrições para residências Médica e Multiprofissional do HU-UFGD encerram-se sexta-feira
Submarino desaparecido está em fase
Carreta da Justiça realiza 1º Júri da história da comarca de Figueirão
Parada LGBT será realizada neste sábado na Capital
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 12h54Atenção motoristas: BR-163/MS passa por obras da CCR MSVia Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Mega-Sena acumulada pode pagar prêmio de R$ 50 milhões nesta quarta
Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar chega a Figueirão
Governo rescinde contrato com empresa que iniciou Aquário do Pantanal
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 11h06Matrícula Online 2018 da REME de Três Lagoas começa a funcionar nesta quarta-feira Lançamento oficial do sistema será na sexta-feira
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento