Menu
20 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Morador do bairro Coophasul ganha carro no 3º sorteio do 'IPTU Dá Prêmios'

Veículo zero KM e diversos prêmios são incentivo a população

15 Out2019Da redação13h45

Mais oito dos 24 prêmios que serão oferecidos durante o ano de 2019 para os contribuintes que estão em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano de Campo Grande foram entregues, nesta terça-feira (15), pelo prefeito Marquinhos Trad e o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto. Na ocasião foram sorteados os prêmios do 3º sorteio do IPTU Dá Prêmios que, além do automóvel Renault Kwid – que desta vez saiu para um contribuinte do Bairro Coophasul -, oferece também uma motocicleta Honda CG, três televisores e três aparelhos de ar-condicionado.

O ganhador do Renault Kwid, referente ao 2º dos três sorteios para este ano, Alberto Barbosa Teixeira, recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito Marquinhos Trad destacando a importância de estar em dia com o IPTU  e revelou que vai presentar a esposa com o veículo.

“É muito gratificante poder contribuir com a cidade e ser abençoado com um carro. Antes eu não acreditava nesses sorteios, desde que fui sorteado eu venho conversando com várias pessoas que também não acreditavam, mas que agora confiam, vendo alguém próximo ganhar. Esse veículo será meu presente para minha esposa para comemorarmos nossos 32 anos de casados”, comemorou.

O prefeito Marquinhos Trad parabenizou os professores pelo seu Dia e fez a ligação para o ganhador do Carro 0 km. “Em nome deste dia especial em que comemoramos o Dia do Professor, desejamos sorte a todos aqueles que estão adimplentes com seus impostos para que possam receber um prêmio hoje. Para nós é um prazer ligar para o ganhador do prêmio. O Sr. Rialdo Fontes é mais um cidadão que cumpre sua obrigação. Quem paga o IPTU em dia, contribui para a melhoria da cidade e a condição de vida da população”, disse Marquinhos.

Sobre o IPTU Dá Prêmios 2019 – Em 2019 foram três sorteios, totalizando três carros, três motos, nove televisores e nove aparelhos de ar-condicionado.

Para ter o benefício, o contribuinte deve pagar à vista ou parcelado, na data de seus vencimentos, e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

Quem recebeu a conta do IPTU/2019 na cor AMARELA teve de regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em DÍVIDA ATIVA, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal e preencheu corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.

O cupom para sorteio pode ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. O preenchimento do cupom para sorteio deverá ser efetuado de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante.

Veja Também