Campo Grande •20 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Quarta, 30 de Agosto de 2017 - 16h10Militares vão cruzar os braços por 24h em MSParalisação terá início na manhã desta sexta, quando militares vão doar sangue

  
Edmar Soares da Silva, presidente da ACS, concedeu entrevista a TV MS Record na qual explicou os motivos do aquartelamento (Foto: Divulgação)
  • Edmar Soares da Silva, presidente da ACS, concedeu entrevista a TV MS Record na qual explicou os motivos do aquartelamento
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Policiais militares e bombeiros de Mato Grosso do Sul decidirem, nesta terça-feira (29), por um aquartelamento de 24 horas. A paralisação terá início na manhã desta sexta-feira (01), quando os militares irão até o Hemosul em uma campanha de doação de sangue, seguindo até a manhã do dia seguinte. O aquartelamento é um protesto à política salarial do governo estadual, segundo a categoria.

Reuniões foram realizadas nas regionais da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACS) em todo o Estado. Das 13 assembleias realizadas, a maioria optou por parar durante um dia inteiro, incluindo na Capital e em Dourados, cidades que concentram a maior parte do efetivo da PM e dos bombeiros.

“Vamos parar por 24 horas. A princípio, só por um dia, pois temos que proteger a sociedade e não podemos deixá-la a mercê da vagabundagem. Quero que o Governo nos chame amanhã e dê tratamento igual. Na outra semana, teremos novas deliberações”, afirmou Edmar Soares da Silva, presidente da entidade.

Governo - O governo do Estado, por sua vez, informou que está acompanhado a situação, mas que só se manifestará oficialmente sobre o assunto na sexta-feira, se a paralisação de fato se confirmar.

Veja Também
Servidores ativos já podem preencher PGDI
Chuva causa danos em cidades do interior
Alunos do Sesi criam Bengala eletrônica
Terça, 20 de Fevereiro de 2018 - 06h30Chuva durante todo o dia Há risco de ocorrência de temporais em todas as regiões do estado
ProUni: selecionados têm até dia 23 para comprovar dados
Secretário-geral da ONU se diz
Corumbá abre inscrições para Academia de Música Manoel Florêncio
Como aproveitar nota do Enem para vestibulares 'fora de época'?
Rodoviária antiga volta a ser debatida na Capital
Contagem regressiva para fim do cadastro de eleitores
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento