Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Meu Bairro é Show leva música, gastronomia e arte às Moreninhas

Ação será realizada na Rua Barreiras, em frente ao Complexo Poliesportivo Jacques da Luz

20 Ago2017Da redação08h55

Após receber os talentos do bairro mais populoso de Campo Grande, o Aero Rancho, o palco do projeto Meu Bairro é Show terá, desta vez, a presença de artistas da região das Moreninhas. A ação será neste domingo, dia 20 de agosto, na Rua Barreiras, em frente ao Complexo Poliesportivo Jacques da Luz, Moreninhas II.

O evento acontece das 15 horas às 21 horas e contará com a participação de fanfarra e dos cantores Lucas Ramos, Vadduh Fernandes, Neo Machado e da dupla Gustavo Henrique e Matheus.

O grupo de samba Fascínio e os cantores sertanejos Guilherme e Falcão também subirão ao palco para animar os moradores. Haverá ainda parque infantil e apresentação de ginástica rítmica. A realização do evento faz parte do calendário de comemorações dos 118 anos de Campo Grande.

“A proposta da Sectur e da Prefeitura é a de descobrir talentos e levar a cultura para os bairros de Campo Grande. Nossa primeira edição foi realizada no Aero Rancho pelo local ser o mais populoso da Capital, lá nós conseguimos em parceria com as associações de moradores conhecer os talentos e motivá-los a ir além”, argumenta a secretária-adjunta da Sectur, Laura Miranda.

Serviço:

Meu Bairro é Show Moreninhas

Data: 20 de agosto de 2017 – domingo

Local: Rua Barreiras em frente ao Complexo Esportivo Jacques da Luz – Moreninha II

Horário: Das 15 horas às 21 horas

Veja Também