Campo Grande •27 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 3 de Janeiro de 2017 - 13h25Mestrado em Ensino em SaúdeInscrições se iniciam dia 10 de janeiro e seguem até o dia 31

(Foto: Divulgação/Governo de MS)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre as inscrições para o Mestrado Profissional Stricto Sensu Ensino em Saúde de 10 a 31 de janeiro.

Poderão inscrever-se no processo seletivo portadores de diploma de Curso Superior, em todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizados e reconhecidos pelo órgão competente.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional, está enquadrado na área de Ensino da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), tem seu foco na aplicação do conhecimento, ou seja, na pesquisa aplicada e no desenvolvimento de produtos e processos educacionais, que sejam implementados em situações reais de ensino.

O curso está organizado em duas linhas de pesquisa:

Formação em Saúde: Esta linha de pesquisa visa estudar, pesquisar e problematizar situações relacionadas com a formação em saúde, inicial, permanente e técnica, seja em suas dimensões curriculares, avaliativas e /ou de ensino-aprendizagem. Investigações que avaliam as políticas públicas que direcionam a formação dos profissionais de saúde no Brasil.

Práticas Educativas em Saúde: Abrange a investigação, implementação e avaliação de práticas desenvolvidas junto a diferentes segmentos de coletividades, no campo da Educação em Saúde.

Saiba mais no portal da UEMS

Veja Também
Manifesto contra fechamento de escola
Quinta, 27 de Julho de 2017 - 08h47Mercosul e Canadá discutem acordo comercial Delegações se encontraram na última segunda-feira (24)
Caixa Econômica começa a pagar hoje abono do PIS/Pasep
Quinta, 27 de Julho de 2017 - 08h12Termina amanhã prazo para inscrição no Fies Candidato também precisa ter renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos
Com mão de obra de detentas, multinacional produz 12 mil peças por mês em presídio de Três Lagoas
Quinta, 27 de Julho de 2017 - 07h18Umidade do ar cai a 15% Temperatura pode chegar a 29° no período da tarde
Professores do Estado aceitam reajuste parcelado
Abertas as inscrições para voluntários atuarem no programa Brasil alfabetizado
Agetran interdita vias para eventos beneficentes e festas julinas
Detran dá continuidade ao programa ‘Vencendo o medo de dirigir’
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento