Campo Grande •18 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sexta, 23 de Setembro de 2016 - 10h13Menor é flagrado com droga e moto furtada e jovem é detido por porte ilegal de armaFato aconteceu por volta de 20h de ontem (22) na rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto na Vila Amaral

Menor e os dois jovens de 18 anos foram ouvidos e liberado, já João Vitor foi detido por porte ilegal de arma
Menor e os dois jovens de 18 anos foram ouvidos e liberado, já João Vitor foi detido por porte ilegal de arma (Foto: Osvaldo Duarte)

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com uma moto furtada e ainda porções de maconha e cocaína e João Vitor de Oliveira Lima de 18 anos detido por porte ilegal de arma, após denúncias feitas a Polícia Militar. O fato aconteceu por volta de 20h de ontem (22) na rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto na Vila Amaral em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que na garagem de um condomínio, localizado no endereço citado, estava uma moto que teria sido furtada.

Os policiais foram até o local e encontraram uma moto Falcon de cor preta, com placa de Dourados. Ainda segundo a polícia havia adulteração na placa do veículo sendo que um 6 constava um 8 constatando assim que a mesma foi furtada.

Através da garagem foram até o apartamento, nele foram localizados o adolescente de 16 anos que é dono do imóvel, dois jovens de 18 anos e ainda João Vitor. Consta ainda que no momento em que a polícia chegou João Vitor tentou se esconder em outro cômodo da casa.

Em buscas foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, apreenderam uma porção de maconha e uma de cocaína e ainda um pé de maconha em um vaso e duas espadas samurai.

Todos foram detidos, no entanto o menor assumiu ser dono da droga e arma que comprou o veículo de uma outra pessoa, que já está sendo investigada pela polícia. Porém ai ser investigado a arma é de João Vitor que foi autuado por porte ilegal de arma e teve fiança arbitrada no valor de R$ 1,6 mil.

Já o adolescente foi ouvido e liberado e irá responder pelo ato infracional de tráfico de drogas e pela moto furtada. Os outros dois jovens de 18 anos também foram ouvidos e liberados.

Veja Também
Exposição 'Memória em Movimento' narra história judicial do Estado
Previdência convoca pensionistas para recadastramento
Bebê que recebeu aplicação de leite está estável
Prefeito entrega passarela e anuncia licitação para ponte na Capital
Poder Judiciário se mobiliza na 9ª Semana pela Paz em Casa
Corumbá inicia segunda campanha de vacinação contra raiva
Decoração na Cidade do Natal vai valorizar família
Na Capital, 400 mil ainda não cadastraram digitais
Escola de Miranda abandonada há 24 anos é reformada
Sexta, 17 de Novembro de 2017 - 12h39Continuam as obras e os serviços da CCR MSVia na BR-163/MS Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento