Campo Grande • 03 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | sexta, 23 de setembro de 2016 - 10h13Menor é flagrado com droga e moto furtada e jovem é detido por porte ilegal de armaFato aconteceu por volta de 20h de ontem (22) na rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto na Vila Amaral

Menor e os dois jovens de 18 anos foram ouvidos e liberado, já João Vitor foi detido por porte ilegal de arma
Menor e os dois jovens de 18 anos foram ouvidos e liberado, já João Vitor foi detido por porte ilegal de arma (Foto: Osvaldo Duarte)

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com uma moto furtada e ainda porções de maconha e cocaína e João Vitor de Oliveira Lima de 18 anos detido por porte ilegal de arma, após denúncias feitas a Polícia Militar. O fato aconteceu por volta de 20h de ontem (22) na rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto na Vila Amaral em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que na garagem de um condomínio, localizado no endereço citado, estava uma moto que teria sido furtada.

Os policiais foram até o local e encontraram uma moto Falcon de cor preta, com placa de Dourados. Ainda segundo a polícia havia adulteração na placa do veículo sendo que um 6 constava um 8 constatando assim que a mesma foi furtada.

Através da garagem foram até o apartamento, nele foram localizados o adolescente de 16 anos que é dono do imóvel, dois jovens de 18 anos e ainda João Vitor. Consta ainda que no momento em que a polícia chegou João Vitor tentou se esconder em outro cômodo da casa.

Em buscas foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, apreenderam uma porção de maconha e uma de cocaína e ainda um pé de maconha em um vaso e duas espadas samurai.

Todos foram detidos, no entanto o menor assumiu ser dono da droga e arma que comprou o veículo de uma outra pessoa, que já está sendo investigada pela polícia. Porém ai ser investigado a arma é de João Vitor que foi autuado por porte ilegal de arma e teve fiança arbitrada no valor de R$ 1,6 mil.

Já o adolescente foi ouvido e liberado e irá responder pelo ato infracional de tráfico de drogas e pela moto furtada. Os outros dois jovens de 18 anos também foram ouvidos e liberados.

Veja Também
Governo quer parcerias para concluir Aquário do Pantanal
Bombeiros resgatam homem que estava perdido em mata
Após velório em estádio, corpos de heróis da Chapecoense seguem para suas cidades-natal
Legado dos Jogos Olímpicos reforça segurança de MS
Deficientes físicos cobram acessibilidade e saúde
Bolívia denuncia funcionária que revisou e autorizou voo da Chape
Escola General Osório recebe Selo de Qualidade da Água
Policiamento reforçado cobrirá todas as regiões da Capital
Deputado propõe Frente Municipal de combate ao Aedes aegypti
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento