Menu
20 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Dourados

Menor é flagrado com droga e moto furtada e jovem é detido por porte ilegal de arma

Fato aconteceu por volta de 20h de ontem (22) na rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto na Vila Amaral

23 Set2016Da redação10h13

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com uma moto furtada e ainda porções de maconha e cocaína e João Vitor de Oliveira Lima de 18 anos detido por porte ilegal de arma, após denúncias feitas a Polícia Militar. O fato aconteceu por volta de 20h de ontem (22) na rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto na Vila Amaral em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que na garagem de um condomínio, localizado no endereço citado, estava uma moto que teria sido furtada.

Os policiais foram até o local e encontraram uma moto Falcon de cor preta, com placa de Dourados. Ainda segundo a polícia havia adulteração na placa do veículo sendo que um 6 constava um 8 constatando assim que a mesma foi furtada.

Através da garagem foram até o apartamento, nele foram localizados o adolescente de 16 anos que é dono do imóvel, dois jovens de 18 anos e ainda João Vitor. Consta ainda que no momento em que a polícia chegou João Vitor tentou se esconder em outro cômodo da casa.

Em buscas foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, apreenderam uma porção de maconha e uma de cocaína e ainda um pé de maconha em um vaso e duas espadas samurai.

Todos foram detidos, no entanto o menor assumiu ser dono da droga e arma que comprou o veículo de uma outra pessoa, que já está sendo investigada pela polícia. Porém ai ser investigado a arma é de João Vitor que foi autuado por porte ilegal de arma e teve fiança arbitrada no valor de R$ 1,6 mil.

Já o adolescente foi ouvido e liberado e irá responder pelo ato infracional de tráfico de drogas e pela moto furtada. Os outros dois jovens de 18 anos também foram ouvidos e liberados.

Veja Também

Clima Temperatura máxima de 29° na Capital Apesar da garoa no início do dia a temperatura deve se elevar
ONU testa drones para combater mosquitos nocivos no Brasil
Delatores são absolvidos em julgamento fechado
Incrições abertas para aulas de natação em Três Lagoas
Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 30 de abril de 2018
MPF cobra fornecimento de água potável a comunidade indígena
Presídios de MS terão 1,1 mil vagas em cursos profissionalizantes para detentos
Vacinação sem escalonamento na Capital
Jornalistas de Rede MS homenageados na Câmara Municipal
Investimento na MS-156 diminui tempo da viagem pela metade