Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 23 de Setembro de 2016 - 10h13Menor é flagrado com droga e moto furtada e jovem é detido por porte ilegal de armaFato aconteceu por volta de 20h de ontem (22) na rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto na Vila Amaral

Menor e os dois jovens de 18 anos foram ouvidos e liberado, já João Vitor foi detido por porte ilegal de arma
Menor e os dois jovens de 18 anos foram ouvidos e liberado, já João Vitor foi detido por porte ilegal de arma (Foto: Osvaldo Duarte)

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com uma moto furtada e ainda porções de maconha e cocaína e João Vitor de Oliveira Lima de 18 anos detido por porte ilegal de arma, após denúncias feitas a Polícia Militar. O fato aconteceu por volta de 20h de ontem (22) na rua Cuiabá com a rua Floriano Peixoto na Vila Amaral em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que na garagem de um condomínio, localizado no endereço citado, estava uma moto que teria sido furtada.

Os policiais foram até o local e encontraram uma moto Falcon de cor preta, com placa de Dourados. Ainda segundo a polícia havia adulteração na placa do veículo sendo que um 6 constava um 8 constatando assim que a mesma foi furtada.

Através da garagem foram até o apartamento, nele foram localizados o adolescente de 16 anos que é dono do imóvel, dois jovens de 18 anos e ainda João Vitor. Consta ainda que no momento em que a polícia chegou João Vitor tentou se esconder em outro cômodo da casa.

Em buscas foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, apreenderam uma porção de maconha e uma de cocaína e ainda um pé de maconha em um vaso e duas espadas samurai.

Todos foram detidos, no entanto o menor assumiu ser dono da droga e arma que comprou o veículo de uma outra pessoa, que já está sendo investigada pela polícia. Porém ai ser investigado a arma é de João Vitor que foi autuado por porte ilegal de arma e teve fiança arbitrada no valor de R$ 1,6 mil.

Já o adolescente foi ouvido e liberado e irá responder pelo ato infracional de tráfico de drogas e pela moto furtada. Os outros dois jovens de 18 anos também foram ouvidos e liberados.

Veja Também
Após 30 anos, juiz Odilon de Oliveira anuncia aposentadoria
Para dono de Pit Bull, ataque à estudante foi fatalidade
Detran recebe segunda parcela do IPVA até 18h desta sexta-feira
Parceria entre Semed e Sesau leva campanha a escolas
Campanha do carnaval 2017 é focada no público jovem
Judiciário testa citação eletrônica de réus presos
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 12h23Obras da CCR MSVia na BR-163/MS obrigam a operações pare-e-siga Todos os locais estão sinalizados
Diretor suspende 50% do “pingado” no Foro
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 10h19Depressão afeta mais de 300 milhões e números estão aumentando Tema será o maior destaque a ser tratado no Dia Mundial da Saúde
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 09h09Equipes finalizam reparos e prefeitura reabre unidade de pronto atendimento Foram instaladas 250 lâmpadas de LED
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento