Campo Grande •13 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Mudança 2

Da redação | Segunda, 10 de Abril de 2017 - 16h18Médica veterinária vai chefiar o CCZ da CapitalNova coordenadora será apresentada oficialmente nesta terça-feira

Prefeito Marquinhos Trad e Iara Helena posam para fotografia no gabinete na prefeitura
Prefeito Marquinhos Trad e Iara Helena posam para fotografia no gabinete na prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

A médica veterinária Iara Helena Domingos vai  assumir a coordenação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campo Grande. Ela trabalha no órgão há 18 anos.  A informação está sendo repassada pelo vereador Veterinário Francisco (PSB) que já chefiou é do CCZ e diz ter colaborado para a escolha da profissional. Segundo ele, a indicação teve a anuência de representantes das ONG’s da Capital.

A apresentação da nova coordenadora está marcada para esta terça-feira, às 7h30min, no Centro de Controle de Zoonoses. O órgão estava sem um coordenador definido desde o início deste ano. Inicialmente, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) iria nomear o professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) André Luis Soares da Fonseca, mas não houve acerto em relação ao salário dele que é muito alto para os padrões dos cargos públicos municipais.

A médica veterinária Iara Helena Domingos formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em 1992, Iara trabalha há 18 anos na rede pública e tem especialização em saúde pública e é mestre em saúde animal.

Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura de Campo Grande disse apenas que o “nome deve ser confirmado oficialmente ainda esta semana.”

Serviço - A apresentação da nova coordenadora está marcada para amanhã, ás 7h30min, no Centro de Controle de Zoonoses, Av. Sen. Filinto Müller, 1601 - Vila Ipiranga, Campo Grande – MS. 

Veja Também
Escola pública de Três Lagoas lança de livro de receitas
Professores são premiados por planos de aula com ênfase na educação ambiental
Justiça condena ex-dirigentes da Petrobras por fraudes em contratos
Teste de acuidade visual agora é lei em Campo Grande
Em Corumbá, Secretaria de Educação convoca servidores para atualização cadastral
Pague e leve de chinelos é incentivo à honestidade
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 12h18Pare-e-siga da CCR MSVia auxilia execução de obras e serviços na BR-163/MS Obras poderão ser interrompidas em caso de chuvas
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 11h05No STF, Dodge defende que PF não pode firmar acordos de delação premiada Para Dodge, o delegado da PF não teria a prerrogativa de oferecer prêmios ao colaborador
Moradores protestam após isolamento em rodovia
Após denúncia, polícia encontra revólver e pistola com homem
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento