Campo Grande •27 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 10 de Abril de 2017 - 16h18Médica veterinária vai chefiar o CCZ da CapitalNova coordenadora será apresentada oficialmente nesta terça-feira

Prefeito Marquinhos Trad e Iara Helena posam para fotografia no gabinete na prefeitura
Prefeito Marquinhos Trad e Iara Helena posam para fotografia no gabinete na prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

A médica veterinária Iara Helena Domingos vai  assumir a coordenação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campo Grande. Ela trabalha no órgão há 18 anos.  A informação está sendo repassada pelo vereador Veterinário Francisco (PSB) que já chefiou é do CCZ e diz ter colaborado para a escolha da profissional. Segundo ele, a indicação teve a anuência de representantes das ONG’s da Capital.

A apresentação da nova coordenadora está marcada para esta terça-feira, às 7h30min, no Centro de Controle de Zoonoses. O órgão estava sem um coordenador definido desde o início deste ano. Inicialmente, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) iria nomear o professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) André Luis Soares da Fonseca, mas não houve acerto em relação ao salário dele que é muito alto para os padrões dos cargos públicos municipais.

A médica veterinária Iara Helena Domingos formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em 1992, Iara trabalha há 18 anos na rede pública e tem especialização em saúde pública e é mestre em saúde animal.

Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura de Campo Grande disse apenas que o “nome deve ser confirmado oficialmente ainda esta semana.”

Serviço - A apresentação da nova coordenadora está marcada para amanhã, ás 7h30min, no Centro de Controle de Zoonoses, Av. Sen. Filinto Müller, 1601 - Vila Ipiranga, Campo Grande – MS. 

Veja Também
Prazo para eleitores faltosos termina na próxima terça-feira
Programa 'Casal Grávido' realiza mais uma edição no sábado
Servidor que acumula cargo pode receber mais que o teto, diz STF
Conheça os mitos e verdades na obesidade de cães e gatos
Greve dos Correios atinge 28 municípios de MS
Goleiro Bruno se entrega à Justiça e é preso
Correios garantem que greve de trabalhadores não afeta atendimento
SUS terá fila única para cirurgias eletivas
Casa do Artesão de Três Lagoas tem Feira de Orquídeas
Greve geral deverá ter adesão de 30 mil na Capital
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento