Campo Grande •26 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Segunda, 2 de Janeiro de 2017 - 11h08Marquinhos garante que buracos resistirão à chuvaPrefeito requer fiscalização, trabalho bem feito e garantia de um ano na operação

Prefeito Marquinhos Trad diz que pretende acompanhar de perto a Operação tapa-Buracos
Prefeito Marquinhos Trad diz que pretende acompanhar de perto a Operação tapa-Buracos (Foto: Elaine Silva . Especialo da o Diário Digital)

As três empreiteiras que trabalham na Operação Tapa Buracos devem aumentar das atuais seis equipes que trabalham na nas ruas de Campo Grande para  15 ainda durante esta semana. O anuncio foi feito pelo prefeito Marquinhos Trad que , em companhia do secretário municipal de infraestrutura Rudi Fiorese fiscalizou o trabalho  de tapa buraco em Campo Grande no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a rua Bahia onde há 15 dias ocorreu um acidente envolvendo três carros .

Segundo o prefeito Marquinhos Trad, os buracos saíram  da esfera de infraestrutura e entrou para uma questão de dignidade. “Por conta de um buraco um homem matou um jovem de 33 anos”, afirma o prefeito. Em relação á operação acontecer à noite o prefeito afirma que não é possível, pois a prefeitura não tem dinheiro para pagar o adicional noturno dos trabalhadores.

Durante a fiscalização o prefeito recebeu o apoio de diversos motoristas que passavam pelo local, Marquinhos garante que o trabalho, será bem feito, fiscalizados e ele exigirá a garantia de um ano e que na primeira chuva os buracos voltem a abrir. Já o moto entregador Felipe Menzes, 28 anos. “A operação tapa-buraco deveria ser feita a noite”, relata Felipe. Ele ainda conta que á 15 dias atrás ocorreu um acidente por conta do buraco onde envolvendo três carros.  

Veja Também
Governo doa terrenos para Conselho de Arquitetura construir sede
Polícia da Capital recebe 102 novas viaturas
Como escolher a tinta certa para cada ambiente da casa
Capital vacina 60,38% do público alvo; campanha segue até dia 9
Santa Casa só receberá pacientes regulados pela Sesau
Presidente do BNDES pede demissão
JBS pagará indenização de R$ 10 milhões a trabalhadores demitidos em 2011
Sexta, 26 de Maio de 2017 - 12h05MEC atualiza legislação de Educação a Distância no país Estratégia é ampliar a oferta de ensino superior no país para atingir a PNE
6° Circuito de Caminhadas do Servidor acontece sábado
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento