Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sábado, 11 de Março de 2017 - 13h52Marquinhos pede ajuda da população para fiscalizar serviços públicosPrefeito lembrou que campo-grandenses podem entrar em contato com a Ouvidoria

(Foto: Diogo Gonçalves/Prefeitura de Campo Grande)

O prefeito Marquinhos Trad voltou a convidar a população de Campo Grande para ajudar na fiscalização dos serviços públicos na Capital. Na tarde desta sexta-feira (10), durante vistoria à obra de recapeamento na rua Brilhante, que faz parte do projeto de requalificação de vias que integram o corredor sudoeste do transporte coletivo, o chefe do Executivo Municipal lembrou que qualquer cidadão pode dar a sua contribuição, fazendo denúncias ou sugestões.

“Quero pedir aos cidadãos da nossa Capital, para que sejam fiscais junto comigo, dos serviços executados na cidade. É importante e eficiente esse tipo de acompanhamento. Quando recebo alguma denúncia, faço questão de ir pessoalmente até o local para verificar se corresponde. Quando a pessoa estiver passando pela rua e observar uma obra e tiver qualquer dúvida, peço que se aproxime, faça seu questionamento e, não satisfeita com a resposta, nos procure. Temos hoje uma Ouvidoria eficiente, que está ali para acolher não apenas reclamações, mas também recebe sugestões para melhorar os serviços”, lembra Marquinhos.

O telefone da Ouvidoria é o 3314-4639.O contato pode ser feito também por e-mail, no endereço ouvidoriageral@capital.ms.gov.br.

Brilhante - Depois de concluir a 1ª etapa do recapeamento na rua Guia Lopes, as equipes do Exército Brasileiro executam o serviço na rua Brilhante, no trecho que compreende as ruas Argemiro Fialho, Vicente Solaris e Salim Maluf.

O serviço de fresagem (que consiste basicamente na retirada do pavimento antigo) já foi executado em um trecho de 650 metros, na extensão das ruas Argemiro Fialho e Salim Maluf. É importante lembrar que as equipes dos militares pularam a quadra inicial da Brilhante (da Guia Lopes até a Argemiro Fialho), porque o trecho receberá obras de drenagem, previstas para iniciar em abril.

Durante a vistoria do prefeito, o major Márcio Augusto, responsável pelos trabalhos no local, explicou que esta etapa foi planejada prevendo o período de chuva constante. Ele esclareceu que, até que volte a estiagem, as atividades estarão voltadas para a fresagem, para ganhar tempo e tornar a execução da obra mais ágil.

CRS Nova Bahia - Também nesta sexta-feira (10), o prefeito Marquinhos Trad usou o horário de almoço para fiscalizar o Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Nova Bahia. Ele aproveitou a visita para informar aos funcionários da unidade que a reposição dos medicamentos começará a ser feita nos próximos dias, e que há um planejamento em andamento para evitar a falta de remédios e suprimentos, que se tornou  frequente nos últimos anos.

“Sabemos da real situação da Saúde hoje em Campo Grande. Estamos empenhados desde o primeiro dia de gestão na busca de soluções para as questões mais urgentes como garantir a medicação e o atendimento nas unidades. Isso é prioridade. O primeiro lote de insumos para atender as farmácias chegou ontem”, informou o prefeito.

Veja Também
CCJ reinicia hoje discussão sobre parecer que trata de denúncia contra Temer
Quarta, 18 de Outubro de 2017 - 10h30Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios Reajuste ocorre em duas parcelas
Quarta, 18 de Outubro de 2017 - 08h28Praça Ary Coelho recebe no sábado atividades visando à prevenção do câncer de mama Subsecretária de Políticas para Mulheres Carla Stephanini explica que evento leva aos munícipes informações de prevenção ao...
Incêndio no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema já atingiu 18 mil hectares
Quarta, 18 de Outubro de 2017 - 07h54Ato em defesa do Sistema Único de Assistência Social acontece nesta quarta-feira Pela carta, valor orçamentário para 2018 deve respeitar o aprovado pelo Conselho Nacional de Assistência Social
Quarta, 18 de Outubro de 2017 - 07h18Capital poderá temperatura máxima de 36° Ocorrência de chuvas no período da tarde em todo o estado
Liminar garante atendimento de advogados no sistema penitenciário
Confira dicas para acabar com o ronco
Homem que matou em briga de bar é condenado a 8 anos de prisão
Veto cai e Capital poderá entrar na era dos parklets
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento