Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Marcas

Marketing da hora é na internet, diz especialista em ações de marketing

Publicitário explica que anunciar na internet é vantajoso e democrático

14 Set2016Da redação14h00

Está em Campo Grande o especialista em ações e estratégias de marketing na internet, Augusto Custodio, 37 anos, proprietário da Agência Zoor, com sede no Rio de Janeiro. Ele é responsável por campanha de grandes marcas como Coca-Cola, Hyundai, Cyrela, Sky, Natura, TAM e Mastercard.

O especialista explica que na internet é possível segmentar a campanha publicitária de forma eficiente. “Se a Coca-Cola, por exemplo, está em busca de impactar jovens de 12 a 16 anos, a gente pesquisa onde esse público está. Se ele está no Youtube e Facebok, a marca da empresa se fará presente lá”, comenta.

Segundo ele, anunciar na internet tem muitas vantagens. “A internet tem uma democratização que impressiona. Qualquer cliente pode anunciar no mesmo veículo que a Coca-Cola, por exemplo”, explica o especialista.

Outra atuação de Augusto Custodio é na política, área na qual atua como consultor, ajudando políticos e candidatos a desenvolverem ações na internet inteligentes e eficientes, utilizando tecnologia para medir a influência e o engajamento dos eleitores nas redes sociais.

Augusto Custodio estará visitando empresas na Capital no decorrer desta semana.

Contato: www.zoor.com.br

Veja Também

Internos concluem curso de Corte e Costura no interior
Governo Federal reconhece estado de emergência em 184 cidades
Ex-servidores do HU viram réus por desvio de dinheiro
Nova procuradora toma posse no MPT-MS
Mortos em acidente na BR são identificados
Falha em ônibus atingido por trem está sendo investigada
Projeto proíbe cobrança para religação de água e luz em caso de corte
TCU investigará se cobrança de bagagem barateou passagens aéreas
Ministério condena assédio de brasileiros a mulher na Rússia
Seminário discutirá correção monetária dos valores das modalidades licitatórias