Campo Grande •30 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 14 de Setembro de 2016 - 19h00Mais bela detenta da Capital será eleita nesta quinta-feiraFesta será animada pelo DJ Edson Júnior e pelo cantor Max Henrique

(Foto: Divulgação)

Será realizado nesta quinta-feira, dia 15 de setembro,  o concurso que irá eleger a mais bela interna do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, na Capital. O “Miss Primavera 2016” terá início às 9 horas.

Neste 14º ano do concurso, nove internas estarão concorrendo ao título.  As candidatas desfilarão nos trajes moda primavera, banho e gala; e vão ser avaliadas nos quesitos desenvoltura na passarela, postura, simpatia, elegância e beleza. O corpo de jurado será composto por autoridades e colaboradores.  O evento contará com a presença da “Miss Campo Grande”, Mariana Machado  e do “Mister MS”, Geraldo Moreira.

As três primeiras colocadas serão premiadas com faixa e coroa e um presente surpresa. A grande campeã representará o EPFIIZ no concurso estadual, programado para novembro, na Capital e que reunirá representantes de todos os estabelecimentos penais femininos, de regime fechado, de Mato Grosso do Sul, realizado pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A festa será animada pelo DJ Edson Júnior e pelo cantor Max Henrique, e contará com apresentação dos Ballets Dom Bosco e Auxiliadora. O coral Esperança, formado por internas, também irá participar das atrações culturais.

Segundo a diretora da unidade penal, Mari Jane Boleti Carrilho, responsável pela organização do evento – juntamente com a equipe de servidoras – a realização concurso – que já se tornou tradicional no presídio – busca a valorização de cada reeducanda e o fortalecimento da autoestima. “Queremos que elas acreditem que terão novas oportunidades para serem reinseridas na sociedade quando terminarem de cumprir suas penas”, ressalta.

Veja Também
Judiciário de MS realiza depoimento especial por videoconferência
Carreta da Justiça realiza sonho de casal em Aral Moreira
Bombeiros mantêm buscas por menina que desapareceu em rio
Protestos contra reforma serão retomados nesta sexta
Abastecimento de água já está normal em 28 bairros
Farmacêuticos oferecem exames gratuitos para controlar obesidade
Febre amarela: governo pode ampliar vacina para todas as crianças até 5 anos
Funtrab presta atendimento jurídico gratuito a trabalhadores
Estudos técnicos definirão novos alvarás para táxis
Quinta, 30 de Março de 2017 - 12h20IFMS conquista 17 prêmios em Feira Brasileira de Ciências e Engenharias IFMS foi a única instituição do Estado premiada no evento
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento