Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Beleza

Mais bela detenta da Capital será eleita nesta quinta-feira

Festa será animada pelo DJ Edson Júnior e pelo cantor Max Henrique

14 Set2016Da redação19h00

Será realizado nesta quinta-feira, dia 15 de setembro,  o concurso que irá eleger a mais bela interna do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, na Capital. O “Miss Primavera 2016” terá início às 9 horas.

Neste 14º ano do concurso, nove internas estarão concorrendo ao título.  As candidatas desfilarão nos trajes moda primavera, banho e gala; e vão ser avaliadas nos quesitos desenvoltura na passarela, postura, simpatia, elegância e beleza. O corpo de jurado será composto por autoridades e colaboradores.  O evento contará com a presença da “Miss Campo Grande”, Mariana Machado  e do “Mister MS”, Geraldo Moreira.

As três primeiras colocadas serão premiadas com faixa e coroa e um presente surpresa. A grande campeã representará o EPFIIZ no concurso estadual, programado para novembro, na Capital e que reunirá representantes de todos os estabelecimentos penais femininos, de regime fechado, de Mato Grosso do Sul, realizado pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A festa será animada pelo DJ Edson Júnior e pelo cantor Max Henrique, e contará com apresentação dos Ballets Dom Bosco e Auxiliadora. O coral Esperança, formado por internas, também irá participar das atrações culturais.

Segundo a diretora da unidade penal, Mari Jane Boleti Carrilho, responsável pela organização do evento – juntamente com a equipe de servidoras – a realização concurso – que já se tornou tradicional no presídio – busca a valorização de cada reeducanda e o fortalecimento da autoestima. “Queremos que elas acreditem que terão novas oportunidades para serem reinseridas na sociedade quando terminarem de cumprir suas penas”, ressalta.

Veja Também

Internos concluem curso de Corte e Costura no interior
Governo Federal reconhece estado de emergência em 184 cidades
Ex-servidores do HU viram réus por desvio de dinheiro
Nova procuradora toma posse no MPT-MS
Mortos em acidente na BR são identificados
Falha em ônibus atingido por trem está sendo investigada
Projeto proíbe cobrança para religação de água e luz em caso de corte
TCU investigará se cobrança de bagagem barateou passagens aéreas
Ministério condena assédio de brasileiros a mulher na Rússia
Seminário discutirá correção monetária dos valores das modalidades licitatórias