Campo Grande • 04 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | quarta, 14 de setembro de 2016 - 19h00Mais bela detenta da Capital será eleita nesta quinta-feiraFesta será animada pelo DJ Edson Júnior e pelo cantor Max Henrique

(Foto: Divulgação)

Será realizado nesta quinta-feira, dia 15 de setembro,  o concurso que irá eleger a mais bela interna do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, na Capital. O “Miss Primavera 2016” terá início às 9 horas.

Neste 14º ano do concurso, nove internas estarão concorrendo ao título.  As candidatas desfilarão nos trajes moda primavera, banho e gala; e vão ser avaliadas nos quesitos desenvoltura na passarela, postura, simpatia, elegância e beleza. O corpo de jurado será composto por autoridades e colaboradores.  O evento contará com a presença da “Miss Campo Grande”, Mariana Machado  e do “Mister MS”, Geraldo Moreira.

As três primeiras colocadas serão premiadas com faixa e coroa e um presente surpresa. A grande campeã representará o EPFIIZ no concurso estadual, programado para novembro, na Capital e que reunirá representantes de todos os estabelecimentos penais femininos, de regime fechado, de Mato Grosso do Sul, realizado pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

A festa será animada pelo DJ Edson Júnior e pelo cantor Max Henrique, e contará com apresentação dos Ballets Dom Bosco e Auxiliadora. O coral Esperança, formado por internas, também irá participar das atrações culturais.

Segundo a diretora da unidade penal, Mari Jane Boleti Carrilho, responsável pela organização do evento – juntamente com a equipe de servidoras – a realização concurso – que já se tornou tradicional no presídio – busca a valorização de cada reeducanda e o fortalecimento da autoestima. “Queremos que elas acreditem que terão novas oportunidades para serem reinseridas na sociedade quando terminarem de cumprir suas penas”, ressalta.

Veja Também
Chape será declarada campeã da Sul-Americana
Governo quer parcerias para concluir Aquário do Pantanal
Bombeiros resgatam homem que estava perdido em mata
Após velório em estádio, corpos de heróis da Chapecoense seguem para suas cidades-natal
Legado dos Jogos Olímpicos reforça segurança de MS
Deficientes físicos cobram acessibilidade e saúde
Bolívia denuncia funcionária que revisou e autorizou voo da Chape
Escola General Osório recebe Selo de Qualidade da Água
Policiamento reforçado cobrirá todas as regiões da Capital
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento