Menu
18 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Meio Ambiente

Lucas de Lima promove audiência Pública

Audiência pública acontecerá no próximo dia 12 de julho, no plenário "Deputado Júlio Maia" a partir das 14 horas

11 Jul2019Da redação11h35

A situação dos rios da região de Bonito e Jardim, que pertencem a bacia hidrográfica da Serra da Bodoquena, que tem preocupado ambientalistas e toda população da região, será tema de uma audiência pública a ser realizada na Assembleia Legislativa.
A audiência está sendo promovida pelo deputado Lucas de Lima, presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável na Casa de Leis, que explica a finalidade do evento: "Esse evento faz parte de uma série de ações que estamos realizando para buscar soluções imediatas para a situação dos rios e nascentes dessa região tão importante para nosso estado, que vem sofrendo com o turvamento das águas, assoreamento dos rios e com algumas nascentes que estão correndo o risco de sumir. Nessa audiência vamos discutir formas de resolver esses problemas sem prejuízo para o meio ambiente. Teremos junto conosco autoridades e especialistas para tratarmos do tema com a atenção que ele merece. Contamos com a participação de toda a sociedade "
A audiência pública contará com a presença de todos os parlamentares da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, do senador Nelsinho Trad, do desembargador Alexandre Bastos, e dos promotores Luciano Furtado Loubet e Alexandre Estuqui Junior.  Além deles, estarão presentes também o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – SEMAGRO, Jamie Elias Verruck e  Ricardo Eboli Gonçalves Ferreira,  Diretor - Presidente do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul - Imasul.
A audiência pública acontecerá no próximo dia 12 de julho, no plenário "Deputado Júlio Maia" a partir das 14 horas e será aberta a todos.

Veja Também

Agepen publica quadro de vagas para lotação de novos agentes penitenciários
Capital sedia Congresso sobre acolhimento de refugiados e migrantes
Médico de Hospital Público se recusa a atender grávida e é preso
Campo Grande recebe programa Governo Presente
Campo Grande terá 1ª Pedal Pink
Ministro da Saúde cumpre agenda nessa sexta-feira em MS
Conselho Nacional de Justiça  vai fazer inspeção no TJ
Vistoria encontra material ilícito no Presídio Estadual de Dourados
Restam poucas vagas para agendamento de exames preventivos ao câncer
Confira escala médica nas UPAs e CRSs desta quinta-feira