Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 8 de Outubro de 2016 - 13h04Lenços para pessoas com câncer podem ser doados em rede de supermercadosCampanha está na quarta edição e visa arrecadar lenços e bonés

(Foto: Divulgação)

A Rede Comper de Supermercados deu início à campanha do Lenço Solidário, numa solenidade realizada no Comper da avenida Zahran, em Campo Grande. A campanha idealizada por Rosa Mavignier está na quarta edição e visa arrecadar lenços e bonés para serem doados a mulheres e homens com câncer, num gesto de força e carinho no momento em que tiverem que raspar os cabelos por conta da quimioterapia.

Os lenços e bonés poderão ser doados por clientes até o dia 31 de outubro, em cada uma das 13 lojas Comper da Capital. Após a arrecadação, serão entregues à Abrapec (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer), com sede na rua General Nepomuceno Costa, na Vila Alba, e à Rede Feminina de Combate ao Câncer, que fica na Marechal Rondon, 1.053.

O projeto idealizado por Rosa Mavignier teve início quando ela descobriu um câncer no útero e teve que se submeter à quimioterapia. Ela lutou incessantemente contra a doença, mas acabou falecendo em março deste ano.

Na época da primeira edição do projeto, Rosa contou que raspar os cabelos foi muito difícil e por isso fez um chá virtual de lenços no Facebook. “Veio tanto lenço que nem dei conta de usar, mas essa ação significou muito pra mim, me deu forças”, comentou na ocasião.

Mãe, irmã e filha de Rosa prestigiaram a abertura da campanha no Comper Zahran, onde a idealizadora do projeto fazia compras.

Na edição deste ano, os banners da campanha têm o rosto de Rosa estampado.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas neste link: http://www.youtube.com/watch?v=DoT1cp82RBc.

Veja Também
Exames práticos do Detran destacam-se pela conduta e didática
Comerciários de MS comemoram manifestações em Brasília
Campanha de Vacinação  é prorrogada até o dia 9 de junho
Carreta da Justiça está em Tacuru na segunda-feira 29
Cachorra é encontrada dentro de saco com coluna fraturada em Anastácio
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 12h05Rapaz morre ao colidir moto com muro Vítima teria perdido o controle da direção da moto por excesso de velocidade
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 10h50Petrobras faz revisão em patrocínio esportivo e reduz apoio este ano Redução do patrocínio acompanha o novo momento da companhia
Confira a escala médica deste domingo
Municípios de MS vão receber R$ 597 milhões em investimentos
Sisu abre inscrições nesta segunda-feira 29
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento