Menu
23 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Último prazo

Veículos apreendidos por ir a leilão

Proprietários têm até fim do mês para regularizar carros

17 Jun2017Da redação16h41

Proprietários de veículos que estão nos pátios do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) têm até o dia 30 de junho para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão. Essa orientação é de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 31 de maio. 

São 2.749 proprietários notificados dos seguintes municípios: Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Ponta Porã e Campo Grande.

O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos veículos nas seguintes modalidades: desmontagem, reciclagem ou circulação. Para fins de regularização da documentação dos veículos recolhidos/apreendidos nos pátios, os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

No site do Detran é possível conferir os endereços completos das Agências de Trânsito e o edital de notificação. O Departamento de Trânsito ainda alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão executados pelas importâncias remanescentes.

 

Veja Também