Menu
24 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Veículos

Leilão do Detran de Dourados termina hoje

Estão disponíveis 227 veículos e encerramento está previsto para 15 horas

11 Fev2020Da redação13h39

O prazo para a formulação de lances para o segundo leilão de veículos para circulação do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Dourados termina nesta terça-feira (11). O edital de abertura do certame foi publicado em Diário Oficial no dia 22 de janeiro, com encerramento previsto para as 15h.

Estão disponíveis 227 veículos dos quais, sendo 178 são motocicletas e 49 automóveis. Ambos estão à disposição no pátio da leiloeira que fica na Rua João Pedro Gordim, 30 – Vila Santa Catarina, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Conforme o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência.  “O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência”, comenta.

Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Tarcillo Leite, e os veículos estarão disponíveis através do site www.casadeleiloes.com.br.

Veja Também

Homem efetua disparo e é preso em Vista Alegre
Decoração chama a atenção durante a festa de Carnaval em Três Lagoas
Condenado por homicídio deve cumprir mais de 9 anos de reclusão
Confira escala médica nas UPAs e CRSs nesta segunda-feira
Após feriado, Refis segue com superdescontos para empresários
Homem é flagrado pescando na Piracema com petrechos proibidos
Seletiva definirá duplas para representar MS no Circuito Brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia
Alerta de temporais em todo estado
Folia 2020 Carnaval de Corumbá ao vivo agora; assista Equipe da TV MS Record acompanha ao vivo a folia mais animada do interior de MS
Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões