Menu
18 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner SEGOV - Refis 2019
Cultura

Lançado edital para atrações musicais em bailes para idosos

Sectur selecionará bandas/grupos/duplas musicais de estilo "baileiro" residentes em Campo Grande

12 Mar2018Da redação17h09

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur, publicou na última sexta-feira (9), o edital nº 10/2018 que prevê abertura de concurso público para seleção de atrações musicais para a participação no projeto “Bailes CCI 2018”.

Os eventos serão realizados nos Centros de Convivência do Idoso Vovó Ziza, Jacques da Luz, Edmundo Scheunemann e Elias Lahdo.  A Sectur selecionará por meio deste concurso, bandas/grupos/duplas musicais de estilo “baileiro”, residentes em Campo Grande, para se apresentarem no Projeto “Bailes CCI – 2018”, a se realizar mensalmente, a partir de abril.

As inscrições estarão abertas no período de 09 de março à 26 de março de 2018, conforme previsto no edital, que poderá ser conferido no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, edição número 5.170, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

O Projeto “Bailes CCI – 2018” tem por objetivo proporcionar atividades dançantes nos Centros de Convivência do Idoso, com baile no formato tradicional, sendo que, as músicas a serem tocadas devem ser nos estilos polca, chamamé, vanera, fandango, rasqueado, entre outros.

Serão selecionadas atrações musicais cujo repertório musical deverá respeitar o conceito do projeto, para atender 60 (sessenta) apresentações, sendo que, os selecionados deverão realizar 01 (um) baile de 4 (quatro) horas de duração, com até 02 (dois) intervalos de 15 (quinze) minutos cada, no período da tarde.

Os selecionados contratados receberão um cachê no valor bruto de R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais), cujo valor estará sujeito à tributação conforme legislação em vigor. O Projeto “Bailes CCI – 2018” tem previsão para realização de 60 (sessenta) edições.

Veja Também

CNJ aprova novo auxílio-moradia de até R$ 4.377,73 para magistrados
MPF obriga DNIT a adotar medidas de proteção à fauna pantaneira
Estudo indica que zika pode provocar infertilidade em homens
Inep: quase 300 instituições têm 'nota baixa' de qualidade
Ex-sargento da PM sofre nova condenação
Asilo de Battisti teve motivação político-partidária, diz Sérgio Moro
Resolução define plano de trabalho para agentes de saúde
Confira a escala dos postos de saúde nesta terça-feira
Ato incineratório Defron vai queimar 6.540 kg de drogas Material que será incinerado é produto de apreensões feitas durante o ano
Planalto Posse de Bolsonaro terá de 250 a 500 mil pessoas Cerimonial da presidência espera multidão em Brasília no dia 1º de janeiro