Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Cultura

Lançado edital para atrações musicais em bailes para idosos

Sectur selecionará bandas/grupos/duplas musicais de estilo "baileiro" residentes em Campo Grande

12 Mar2018Da redação17h09

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur, publicou na última sexta-feira (9), o edital nº 10/2018 que prevê abertura de concurso público para seleção de atrações musicais para a participação no projeto “Bailes CCI 2018”.

Os eventos serão realizados nos Centros de Convivência do Idoso Vovó Ziza, Jacques da Luz, Edmundo Scheunemann e Elias Lahdo.  A Sectur selecionará por meio deste concurso, bandas/grupos/duplas musicais de estilo “baileiro”, residentes em Campo Grande, para se apresentarem no Projeto “Bailes CCI – 2018”, a se realizar mensalmente, a partir de abril.

As inscrições estarão abertas no período de 09 de março à 26 de março de 2018, conforme previsto no edital, que poderá ser conferido no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, edição número 5.170, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

O Projeto “Bailes CCI – 2018” tem por objetivo proporcionar atividades dançantes nos Centros de Convivência do Idoso, com baile no formato tradicional, sendo que, as músicas a serem tocadas devem ser nos estilos polca, chamamé, vanera, fandango, rasqueado, entre outros.

Serão selecionadas atrações musicais cujo repertório musical deverá respeitar o conceito do projeto, para atender 60 (sessenta) apresentações, sendo que, os selecionados deverão realizar 01 (um) baile de 4 (quatro) horas de duração, com até 02 (dois) intervalos de 15 (quinze) minutos cada, no período da tarde.

Os selecionados contratados receberão um cachê no valor bruto de R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais), cujo valor estará sujeito à tributação conforme legislação em vigor. O Projeto “Bailes CCI – 2018” tem previsão para realização de 60 (sessenta) edições.

Veja Também

Terceira agência digital do País é inaugurada
Projeto proíbe exibição de animais silvestres em zoológicos, aquários e parques
Manutenção do Parque das Nações será feita com veículo elétrico
Prefeitura abre inscrições para desfile cívico de 26 de Agosto
Arraial do Banho de São João começa nesta quinta em Corumbá
Helicóptero da PM transporta peão a Santa Casa
Campo Grande receberá próxima etapa da Copa Truck
Após reportagem, indígenas de Dourados recebem cobertores
Governo divulga nota de pesar pela morte de ex-presidente da Agepen
Trânsito CCR MSVia prossegue com obras na BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas