Menu
2 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Atenção

Kits da 9ª Corrida Noturna da Cassems serão entregues a partir de amanhã

Confira o que será necessário para retirada dos kits

16 Out2019Da redação18h25

A retirada de kits para a “9ª Corrida Saúde Cassems-Noturna” será feita nesta quinta-feira (17), das 14h às 19h, e na sexta-feira (18), das 9h às 20h, no ambulatório da sede da Cassems em Campo Grande, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6065.

Para retirar o kit, o atleta deverá levar o comprovante de inscrição, um documento com foto e 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão doados para instituições de caridade. Todos os inscritos terão um kit composto por camiseta, sacochila, chip e número de peito.

A “9ª Corrida Saúde Cassems-Noturna” acontece no próximo sábado (19), com três categorias: caminhada de 3 km e corrida de 5km e 10km. A concentração será às 18h e a largada, às 19h, na Avenida Dr. Fadel Tajher Yunes, próximo à Receita Federal.

A “Corrida Saúde Cassems” é, hoje, mais do que um evento esportivo, é o encontro de mais de duas mil pessoas que, unidas pelo mesmo propósito, promovem um estilo de vida saudável. Realizada desde o ano passado no período noturno, a corrida possibilita o bem-estar e alegria. Nesta edição, cerca de 2.600 atletas participaram da corrida e caminhada.

Os alimentos não perecíveis arrecadados serão doados para quatro instituições sociais de Campo Grande: Doando com Amor, Cruz Vermelha, Associação Campo-grandense da Pessoa com Deficiência (ACPD) e Asilo São João Bosco. Além de inspirar hábitos saudáveis, a Corrida Saúde Cassems, criada em 2011, promove a solidariedade, contribuindo para entidades filantrópicas.

Veja Também

Moradores do “Linhão” começam a ser reassentados
Secretaria de Fazenda amplia atendimento virtual
Como conferir se o CPF foi usado em uma fraude
Coleta de dados do Censo da Educação Superior termina na sexta-feira
Falta de chuva reduz nível de principais rios do Estado
Inep dá novo prazo para pagamento de inscrição do Enem 2020
Campanha Maio Amarelo Alcança mais de 50 mil pessoas
Homem ameaça ex e é condenado a pagar indenização
Parceria vai encaminhar mulheres vítimas de violência para o mercado de trabalho
Sancionada lei que proíbe plano de saúde de limitar tratamentos médicos