Campo Grande •23 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Agência Brasil | Sexta, 17 de Março de 2017 - 15h49Juíza decreta prisão de suspeitos de furto de combustível da PetrobrasQuadrilha é acusada de desviar 14 milhões de litros de combustível em 1 ano

(Foto: Reprodução/Internet)

A juíza Amália Regina Pinto, da 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, decretou a prisão preventiva de 11 acusados de formarem uma quadrilha especializada em furto de combustível de oleodutos da Petrobras, na Baixada Fluminense. A quadrilha é acusada de desviar 14 milhões de litros de combustível em 1 ano, causando um prejuízo superior a R$ 33 milhões. 

A magistrada aceitou denúncia do Ministério Público contra o grupo que negociava o combustível furtado em postos de gasolina, alguns de propriedade de  integrantes da gangue. Durante as investigações e a pedido das autoridades policiais, a juíza Amália Regina expediu mandados de busca e apreensão para a apreensão dos caminhões utilizados pela quadrilha para o transporte do combustível furtado, inclusive, para outros estados, além de telefones celulares, notebooks e celulares. A prisão foi decretada na noite de ontem (16).

Os denunciados são Denilson Silva Pessanha, vulgo “Maninho” ou “Carioca”; Roniery de Oliveira Alves, “Roni”; Enderson da Silva dos Santos; Sularman de Oliveira, “Sula”; Jane Pereira, Charles Augusto Ponciano; Renato Tavares de Oliveira; Renato Junior Santos de Oliveira, “Renatinho” ou “Paulista; Jaredes Bastos dos Santos Junior; Carlos Alberto Ferreira, “Beto Cabeça” e Adenir de Carvalho. Uma audiência de instrução já foi marcada para 17 de maio, às 15h.

Veja Também
Leishmaniose matou duas pessoas em MS neste ano
Quase dois mil perderam emprego, diz sindicato
Confirmada primeira morte por dengue em MS neste ano
Em Três Lagoas, comissão vai corrigir valores do IPTU
Obras de contenção impedirão enxurradas destrutivas
Baterias de notebooks passam por recall devido ao risco de explosão
Sábado, 22 de Abril de 2017 - 13h12Após ser esfaqueado por dupla, jovem é socorrido pelos bombeiros Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro municipal
Prefeito diz que até início de maio todos uniformes escolares serão entregues
Carcaças aéreas permanecem em aeroportos depois de leiloadas
Prefeitura anuncia reestruturação de memorial e cursos para Comunidade Indígena Marçal de Souza
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento