Menu
27 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Homicídio

Irmãos são presos suspeitos de matar jovem a tiros na Capital

Policiais do Batalhão de Choque apreenderam o revólver calibre 38 que teria sido usado no crime

14 Jan2020Da Redação14h11

Dois irmãos de 23 e 33 anos foram presos, na noite de ontem (13), por policiais do Batalhão de Choque suspeitos de assassinarem um jovem de 20 anos na Vila Nova Capital, em Campo Grande.  Um dos homens confessou o crime e disse que matou a vítima após terem uma discussão no domingo (12).

No fim da tarde de segunda-feira uma equipe do Choque foi acionada para a ocorrência. Chegando no local dos fatos, os policiais encontraram a vítima morta em uma casa do bairro.

Uma testemunha disse a equipe ter visto um Uno de cor verde com os dois homens que cometeram o homicídio. Com as informações, os policiais passaram a fazer buscas na região do Bairro Alves Pereira e Jardim Colibri

Por volta das 17h30, a equipe do Choque encontrou o veículo com as características relatadas e abordou o motorista, de 33 anos. Ele disse a polícia que presenciou o homicídio e que seu irmão teria atirado na vítima.

O suspeito passou o endereço onde o irmão estava em uma casa na Vila Adelina. A equipe foi até o local e encontrou o rapaz de 23 anos nos fundos da residência, junto com um revólver calibre 38 e munições. Ele confessou ser o proprietário da arma e disse que a utilizou para matar a vítima, por conta de uma discussão na noite anterior.

Os irmãos foram levados para a Depac/Cepol  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 

Veja Também