Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Dourados

Inscrições para desfile de 7 de setembro vão até amanhã

Quase toda a programação já está definida

9 Ago2017Da redação08h10

Continuam abertas e vão até a próxima quinta-feira, dia 10, as inscrições para os interessados em participar do desfile de 7 de setembro em Dourados.

A definição é da Comissão Oficial Organizadora das Festividades da Semana da Pátria – 2017, que também já definiu praticamente toda a programação, como disposição dos participantes e, principalmente, sobre a segurança dos integrantes e das pessoas que estiverem prestigiando o desfile.

A Agetran e a Guarda Municipal estarão cuidando principalmente do trânsito, com parceria da Polícia Militar, e a Secretaria de Saúde, em parceria com o Corpo de Bombeiros, ficará responsável pelo apoio médico no local. Ambulâncias da Secretaria e do Samu estarão a postos para prestar o pronto atendimento em qualquer situação de emergência e os Bombeiros, através do serviço resgate, servirão como apoio.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) é a coordenadora do desfile, mas conta ainda com a participação de outras secretarias, além das já citadas, como a de Serviços Urbanos e a de Planejamento.

A comissão foi constituída a partir do decreto assinado pela prefeita Délia Razuk e publicado no Diário Oficial do município no dia 19 de julho. Maiores informações na própria Semed, localizada no Pavilhão de Eventos Dom Theodardo Leitz.

Veja Também

Pacientes do SUS vão receber notificações de consulta pelo celular
Projeto proíbe descrição indevida do leite em embalagens de alimentos
CCZ agenda castração de felinos nesta sexta-feira
Juiz de Dourados ocupará a vaga de desembargador falecido no TJMS
População poderá votar em temas sobre segurança pública no TJ
Três entidades são declaradas de utilidade pública em MS
Situação de haitianos em Corumbá é gravíssima, diz OAB
Lei preserva Parque dos Poderes
Inovação Pacientes do SUS vão receber notificações de consultas pelo celular Com a última atualização do e-SUS AB, os usuários passam a receber notificações de consultas agendadas.
Carro foi parar dentro córrego