Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Dourados

Inscrições abertas para Oficina de Montagem e Operação de Som

Oficina será ministrada em Dourados e é gratuita

7 Nov2016Da redação12h19

Em parceria com a Funarte (Fundação Nacional de Artes), a UFGD oferecerá, de 21 a 25 de novembro, a Oficina de Montagem e Operação de Som, que faz parte do Programa Funarte de Oficinas de Capacitação Técnica e Artística em Artes Cênicas – 2016.
 
As inscrições estão abertas, são gratuitas e feitas por meio de formulário eletrônico
 
A proposta será apresentar formas eficientes de trabalho com sistemas de som profissional e amador, atendendo a demanda cotidiana de espetáculos em teatros, casas de show e festas particulares, levando em consideração as ferramentas disponíveis no mercado brasileiro. Também será abordada a utilização do computador como uma ferramenta de criação e manipulação do áudio tanto em espetáculo ao vivo como no estúdio.
 
O profissional que ministrará a oficina é Carlos Eduardo Andrade Santos (Caji), músico profissional, cantor e multi-instrumentista (violão, guitarra, percussão, teclado).
 
A oficina será ministrada na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
 
SERVIÇO
Breve currículo: Técnico em sonorização para shows e espetáculos de teatro, produtor musical, técnico de gravação, mixagem e masterização em estúdio. Professor particular de técnicas de gravação e manipulação de áudio em linguagem digital. Consultoria em sonorização para ambientes comerciais e culturais.

Veja Também