Campo Grande •23 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Da redação | Terça, 14 de Março de 2017 - 09h23IFMS divulga resultado da seleção para vagas na graduação​Resultado final dos processos seletivos deverá ser divulgado no dia 16 de março

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa segunda-feira, 13, o resultado preliminar de dois processos seletivos para ingresso em cursos de graduação. Foram ofertadas 212 vagas nos campi Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A relação dos candidatos selecionados está disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

O edital nº 014/2017 contemplou portadores de diploma que cursam graduação em outra instituição de ensino (transferência externa) e matriculados no IFMS interessados em se transferir para outro curso dentro da mesma área de conhecimento ou para outro campus (transferência interna).

Candidatos que prestaram o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram selecionados para vagas residuais do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) por meio do edital nº 015/2017.

A interposição de recurso pode ser feita até quarta-feira, 15, por meio de formulário específico, que deve ser preenchido e protocolado na Central de Relacionamento (Cerel) do campus onde a vaga foi oferecida.

O resultado final dos processos seletivos deverá ser divulgado no dia 16 de março.

Matrícula – Deverá ser feita nos dias 16 e 17 de março no campus onde o candidato concorreu a vaga.

Além do requerimento de matrícula preenchido e assinado e de uma foto 3×4 recente, o selecionado deve apresentar originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e documentos que comprovem estar em dia com obrigações eleitorais (maiores de 18 anos) e militares (homens maiores de 18 anos).

Inscritos no edital para portador de diploma e transferência precisam apresentar também o original e cópia do diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), comprovante de matrícula recente de curso autorizado ou reconhecido pelo MEC e histórico acadêmico com carga horária, notas ou menções das unidades curriculares.

Os selecionados nas vagas do Sisu devem apresentar originais e cópias do histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, e comprovantes da renda familiar per capita e de residência, no caso dos cotistas e beneficiários de bônus local.

Caso haja vagas, novas chamadas serão publicadas a partir de 20 de março.

Veja Também
Universidade auxilia microempreendedores na Declaração de Faturamento
Três Lagoas planta Crotalária para combater mosquito Aedes Aegypti
Trump vê oportunidade para paz definitiva entre Israel e Palestina
Polícia Militar forma 171 novos sargentos nesta terça-feira
Corumbá: começa recadastramento previdenciário do Funprev
Policlínica Infantil de Dourados será inaugurada na quarta-feira
Cadeira de rodas ocuparão estacionamento para reivindicar direitos
Nova unidade de saúde atenderá cinco mil em seis bairros da Capital
Seleção de voluntários dos bombeiros será concluída nesta semana
Juiz tentará conciliação entre CCR MSVia e ANTT
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento