Geral
Homens sofrem queimaduras ao acenderem chapa de bife
Segunda-feira, 15 Julho de 2019 - 17:52 | Redação
Três homens foram internados na Santa casa de Corumbá em estado grave após serem atingidos por fogo na madrugada de domingo, 14 de julho, durante um churrasco. Dois deles, com idade de 26 e 28 anos de idade e que são irmãos, foram direto para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
De acordo com o Diário Corumbaense, os três estavam com um grupo de pessoas participando de um churrasco, depois de assistirem a um jogo de futebol. Ao acender o fogo de uma chapa para fritar bife, eles utilizaram álcool, o que acabou causando uma explosão. As três vítimas foram atingidas pelas chamas na região da face, pescoço e partes do corpo.
Segundo o médico plantonista do CTI Manoel João da Costa Oliveira, os dois que estão internados no CTI, o estado de saúde é grave. “Ao darem entrada na madrugada de domingo, tiveram que ser entubados, porque houve queimaduras na face. Um deles tem cerca de 40% do corpo queimado e o outro, 18%. A partir de agora os cuidados são com infecções, hidratação e nutrição dos dois, ainda mais devido aos ferimentos”, explicou o médico.
Já o terceiro paciente foi encaminhado para internação na enfermaria da Santa Casa com ferimentos no rosto e pescoço. Por enquanto, segundo Manoel João, não há necessidade de transferência dos pacientes para Campo Grande.
Em Corumbá, esse é o segundo caso envolvendo queimaduras este ano, conforme o Corpo de Bombeiros. O primeiro foi o de uma mulher que se queimou depois que uma panela de óleo quente caiu sobre ela.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares
- PRF - 17:50 Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
- Economia - 17:32 Desequilíbrio tributário faz governo perder R$ 200 bilhões anuais
- Política - 17:09 Lula crítica jornada 6x1 e defende escala de trabalho 'mais flexível'
- TVMS Record - 16:50 Balanço no Centro destaca promoções na região central de Campo Grande
- Poder Judiciário - 16:32 Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora
- Oportunidades - 16:16 Novo leilão do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545
- Fronteira - 15:50 Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai
- Rede MS - 15:35 Rede 360 discute a importância da saúde mental
- Oportunidades - 15:15 Capital promove Semana da Tecnologia e Inovação da Juventude