Menu
23 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Corumbá

Homens sofrem queimaduras ao acenderem chapa de bife

As três vítimas foram atingidas pelas chamas na região da face, pescoço e partes do corpo

15 Jul2019Da redação17h52

Três homens foram internados na Santa casa de Corumbá em estado grave após serem atingidos por fogo na madrugada de domingo, 14 de julho, durante um churrasco. Dois deles, com idade de 26 e 28 anos de idade e que são irmãos, foram direto para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). 

De acordo com o Diário Corumbaense, os três estavam com um grupo de pessoas participando de um churrasco, depois de assistirem a um jogo de futebol. Ao acender o fogo de uma chapa para fritar bife, eles utilizaram álcool, o que acabou causando uma explosão. As três vítimas foram atingidas pelas chamas na região da face, pescoço e partes do corpo.

Segundo o médico plantonista do CTI Manoel João da Costa Oliveira, os dois que estão internados no CTI, o estado de saúde é grave. “Ao darem entrada na madrugada de domingo, tiveram que ser  entubados, porque houve queimaduras na face. Um deles tem cerca de 40% do corpo queimado e o outro, 18%. A partir de agora os cuidados são com infecções, hidratação e nutrição dos dois, ainda mais devido aos ferimentos”, explicou o médico.

Já o terceiro paciente foi encaminhado para internação na enfermaria da Santa Casa com ferimentos no rosto e pescoço. Por enquanto, segundo Manoel João, não há necessidade de transferência dos pacientes para Campo Grande.

Em Corumbá, esse é o segundo caso envolvendo queimaduras este ano, conforme o Corpo de Bombeiros. O primeiro foi o de uma mulher que se queimou depois que uma panela de óleo quente caiu sobre ela. 

Veja Também

Celebração aos influenciadores digitais
ALMS derruba veto e insenção em concurso para mesários continua
Ibama pretende monitorar desmatamento
Sejusp fecha fronteira e apreende sete toneladas de drogas
Agehab notifica beneficiários de Corumbá por inadimplência
Praça dos imigrantes terá um canto às mulheres
Rampa para desembarque de barcos está sendo construída
Bolsonaro volta a dizer que ONGs podem estar por trás de queimadas
Motociclista se surpreende ao avistar onça-pintada
Bombeiros fazem alerta sobre dias de tempo seco