Campo Grande •25 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 13 de Setembro de 2016 - 10h13Homem vai preso após furtar moto de pátio do DetranAcusado foi preso na casa em que mora após pela Polícia Civil, após receber informações sobre o fato

Rubem Matinês Silva de 27 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (12) após furtar uma moto no pátio do Detran de Laguna Carapã, localizado na rua João Maria Matoso. O acusado foi preso na casa em que mora após pela Polícia Civil, após receber informações sobre o fato.

Segundo a ocorrência policial, Rubem furtou uma moto Honda Titan 125 com placa NAZ-7155, após o fato a Polícia Civil foi informada e seguiu até a casa dele (não consta o endereço), no local encontrou o veículo e ambos foram encaminhados para a delegacia.

Ao ser questionado, Rubem disse que a moto é dele, que a comprou por R$ 2 mil reais e que ela havia sido apreendida, desde então tentou de várias retirar o veículo do local, porém não conseguiu e como precisava da moto decidiu pegar ela.

Consta na ocorrência, que o veículo foi apreendido por irregularidade na documentação e para furtar a moto o rapaz estourou a grade do local, no entanto ele nega que tenha a feito e que a grade já estava estourada.

Rubem contou ainda que, quando comprou o antigo dono da moto disse que poderia ‘rodar’ com ela dentro da cidade que não haveria problema, apenas o orientou em não sair com ela fora.

Ele foi autuado por furto.

Veja Também
Ferramenta avaliará compra e distribuição de equipamentos para o SUS
Prefeitura disponibiliza computadores para distrito de Anhanduí
Anatel recebeu 3,9 milhões de reclamações no ano passado
Governo do Estado abre inscrições para o primeiro GovLab em MS
Bancos ficarão fechados na segunda e na terça de Carnaval
Máquina é capaz de realizar 180 testes por hora e 30 mil por dia
Confira o que abre e fecha no período de Carnaval no Governo de MS
Filha de paciente que morreu à espera de vaga em UTI será indenizada
Prefeitura da Capital limita Uber a 490 motoristas
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 06h59Dia será nublado a parcialmente nublado na Capital Temperatura pode chegar a 31° no período da tarde
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento