Campo Grande •28 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 13 de Maio de 2017 - 12h00Homem é presos suspeiro de estuprar a enteada de 11 anosEnvolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã

No início da noite desta sexta-feira, dia 12 de maio, policiais militares de Itapora, subordinado ao comando do 3º Batalhão de Dourados, fizeram a prisão de um homem de 44 anos, acusado por estupro de vulnerável.

A vítima seria sua enteada de apenas 11 anos e conforme consta em boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia de violência contra uma menor de idade e foram ao local acompanhados de duas conselheiras tutelares.

Na residência onde moram os envolvidos, no Jardim Vitória, periferia de Itaporã, a menina de 11 anos relatou que, quando ainda moravam em Maracaju, o padrasto dela teria cortado a parte de trás do seu short do pijama enquanto ela dormia, ficando parte das suas nádegas a mostra.

Outra ocasião teria ocorrido em um dia que dormiam na casa de um parente, quando o padrasto tentou tirar o short da criança com uso do aparelho celular.

Ainda conforme a vítima, quando ela falava que contaria os fatos a mãe e demais familiares, o acusado ameaçava de matar a mãe e os irmãos da menina. Por medo, a menina disse que se mantia em silêncio.

Em determinado dia, a vítima ouviu a mãe falar que iria viajar para acompanhar o tratamento de saúde de um familiar e que a menina ficaria sozinha com o padastro. Com receio de novos abusos, ela procurou ajuda e fez a denúncia.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. O acusado negou ter cometido os atos.

Veja Também
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento