Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Homem bate em caminhão e tem parafuso no olho

Perícia está no local para apurar os fatos do acidente

28 Set2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital11h00

Um homem que aparenta ter 40 anos, ficou gravemente ferido na manhã de quarta-feira, 28, após bater em caminhão de frutas que estava estacionado na rua Presidente Vargas, em Campo Grande. 

Devido ao impacto da batida, a viseira do capacete quebrou ao entrar em um parafuso do caminhão, que acabou acertando o olho da vítima. O homem foi atendimento pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, teve uma para cardíaca e foi levado para a Santa Casa em estado grave. 

A Perícia, junto com o delegado Claudio Graziani Zotto, está no local para apurar o acidente, “a princípio, suponhamos que o motociclista foi fazer uma ultrapassagem pela direita e ao passa pelo corredor de carros não conseguiu desviar. Mas é apenas uma suposição, pois estamos investigando”, relatou Zotto. O delegado ainda disse que o caminhão estava estacionado de forma regular. 

Uma testemunha que viu o acidente relatou que a vítima tentou ultrapassar um ônibus pela direita, achou que fosse dar tempo quando se deparou com o veículo estacionado. 

O homem está internado em estado grave e já teve outra parada cardíaca na Santa Casa. 

Veja Também