Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Dayene Paz | Segunda, 9 de Janeiro de 2017 - 11h43Herança da gestão anterior, buracos ainda causam transtornos em Campo GrandePrevisão é que 800 buracos sejam tapados

(Foto: Luciano Muta)

Os buracos ainda são problemas para os motoristas de Campo Grande. É uma manobra atrás da outra para tentar evitar passar por um deles. Os acidentes também aumentaram consideravelmente, inclusive com morte.

Hoje, equipes da prefeitura da atual gestão de Marquinhos Trad (PSD), estão nas ruas. A previsão é que 800 buracos sejam tapados nesta segunda-feira. De acordo com as informações da prefeitura, 18 equipes estarão em 28 ruas da Capital. 

Só nesta segunda serão utilizadas  226 toneladas de CBUQ (Concreto Asfáltico Usinado a Quente), que custa em média R$ 300,00 a tonelada. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço calcula que em sete dias tenham sido fechados 5 mil buracos.

Os buracos com mais de sete centímetros de profundidade são recortados (com uso da máquina fresadora) e  a  base é refeita e compactada, sendo aplicados  sete centímetros de massa asfáltica. Destes, três ficam compactados na base e quatro na pista (antes ficavam só três centímetros na superfície).

As frentes de serviço nesta segunda-feira estão distribuídas nas seguintes ruas e avenidas: Mato Grosso; Filinto Muller; Marquês de Pombal; José Nogueira Vieira; Costa e Silva; Gury Marques; Rodolfo José Pinho; Naviraí;  Jerônimo de Albuquerque; Café Filho; Aeroporto; Naviraí e Cônsul Assaf Trad. 

Também haverá equipes trabalhando na recuperação do asfalto nas ruas Antonio Maria Coelho; Lagoa da Prata; Evelina Selingard; Rachid Neder, Monte Castelo; Ministro João Arinos e Souto Maior. O tapa-buraco chega ainda  às ruas Coronel Cacildo Arantes; Trindade; Divisão; Campestre;Antonio Maria Coelho;Kame  Nakaiassu; Pedro Martins; Fátima do Sul e Manoel Joaquim de Moraes.

Veja Também
Debate sobre segurança servirá de base para política estadual
Capital terá observatório para mapear violência contra mulher
Programa ‘Casal Grávido’ realiza mais um curso no próximo sábado
Costelada vai ajudar 125 crianças carentes da Capital
Acusado define caso como uma 'brincadeira infeliz'
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 12h05CCR MSVia informa pontos da BR-163/MS com obras e serviços nas pistas Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Black Friday leva população a loucura
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h28Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo Ao roubar utilitário, dupla ainda atirou contra muro da casa e blindex da vizinha
Indígenas voltam a bloquear a Perimetral Norte
Senar/MS certifica mais de mil pessoas em Três Lagoas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento