Menu
22 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Em MS

Guia Lopes da Laguna se prepara para receber projeto Lazer nas Cidades

Atividade entrou no cronograma da equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, que já está se preparando para fazer festa

16 Fev2017Da redação07h34

A cidade de Guia Lopes da Laguna será mais uma a receber ações de esporte e lazer promovidas pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). O prefeito do município esteve, nesta quarta-feira (15), na fundação para solicitar o programa Lazer nas Cidades. Jair Scapini foi recebido pelo diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda, e pelo chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, professor Rodrigo Miranda.

“Estamos organizando as nossas festividades de aniversário da cidade e queremos completar com o programa que é muito interessante por promover a parceria com os municípios, interiorizar as ações da Fundesporte e democratizar o acesso ao lazer. Agradecemos porque fomos rapidamente atendidos”, disse o prefeito.

“Ficamos felizes com a procura dos municípios. Trabalhamos para atender todos da melhor maneira possível. Poder levar um dia de lazer à população do interior, ainda mais no aniversário da cidade, é gratificante. É a concretização de parte de nossa filosofia de gestão”, explicou o professor Marcelo.

A atividade entrou no cronograma da equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, que já está se preparando para fazer a festa, em 19 de março. “Vamos levar nosso parque de brinquedos infláveis e organizar atividades para que o povo de Guia Lopes tenha um excelente dia de comemoração”, finalizou o professor Rodrigo. 

Veja Também

Ação prende condutor embriagado e autua 154
Ministério da Educação e FNDE fazem pesquisa sobre transporte escolar
Ministério Público investiga falhas em Hospital de Sonora
Comissão aprova crime de importunação sexual no Código Penal
Aprovado projeto que dobra gratificação de secretários de escola
Aeronaves do Estado são vistoriadas pelo MPE
Telemarketing pedirá ajuda para Cotolengo
MPE se posiciona sobre acidente entre ônibus e trem
Prefeitura de Corumbá anuncia expediente especial nos dias de jogos do Brasil
Dentistas aguardam proposta salarial para decidir sobre greve