Campo Grande •21 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 07h34Guia Lopes da Laguna se prepara para receber projeto Lazer nas CidadesAtividade entrou no cronograma da equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, que já está se preparando para fazer festa

(Foto: Divulgação)

A cidade de Guia Lopes da Laguna será mais uma a receber ações de esporte e lazer promovidas pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). O prefeito do município esteve, nesta quarta-feira (15), na fundação para solicitar o programa Lazer nas Cidades. Jair Scapini foi recebido pelo diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda, e pelo chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, professor Rodrigo Miranda.

“Estamos organizando as nossas festividades de aniversário da cidade e queremos completar com o programa que é muito interessante por promover a parceria com os municípios, interiorizar as ações da Fundesporte e democratizar o acesso ao lazer. Agradecemos porque fomos rapidamente atendidos”, disse o prefeito.

“Ficamos felizes com a procura dos municípios. Trabalhamos para atender todos da melhor maneira possível. Poder levar um dia de lazer à população do interior, ainda mais no aniversário da cidade, é gratificante. É a concretização de parte de nossa filosofia de gestão”, explicou o professor Marcelo.

A atividade entrou no cronograma da equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, que já está se preparando para fazer a festa, em 19 de março. “Vamos levar nosso parque de brinquedos infláveis e organizar atividades para que o povo de Guia Lopes tenha um excelente dia de comemoração”, finalizou o professor Rodrigo. 

Veja Também
Anvisa aprova novo medicamento para tratar câncer de bexiga
Empresa garimpa talentos em comunidade negra na Capital
TSE lança canal no Twitter para tirar dúvidas do eleitor
Operação combate publicidade irregular em Três Lagoas
Investigação descarta febre amarela em macaco
Prazo para renovação do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Audiência debate mobilidade da Av. Bandeirantes e Rua Brilhante
Recapeamento interdita trechos da Avenida Mato Grosso
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 11h20Prefeitura convoca clínicos e especialistas para reforçar atendimentos de urgência Edital de convocação nº 40/2017 foi publicado na edição desta segunda-feira (20)
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento