Menu
27 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Sem salário

Enfermagem da Santa Casa sinaliza paralisação

Todos os servidores do setores aderiram a greve geral a partir de amanhã

8 Jun2017Laureano Secundo10h29

Mais um mês em que os de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande enfrentam o mesmo problema, atraso salarial hoje, 12h30min, a categoria realizará Assembleia, na entrada principal do hospital, para aprovar paralisação das atividades a partir de amanhã 09/06

O prazo para o pagamento venceu, 5º dia útil, mas ao invés da remuneração, a categoria recebeu a informação de que não há previsão do para o depósito devido atraso de repasse da prefeitura municipal. Diante de toda esta problemática, hoje, às 12h30min a categoria realizará Assembleia Geral Extraordinária para aprovação de paralisação geral a partir das 6h de amanhã, 9/06, em frente à Santa Casa, entrada pela Rua Eduardo Santos Pereira.

O presidente do SIEMS (Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), Lázaro Santana, explica que a situação é recorrente mas sem articulação dos representantes administrativos e órgão público para acabar com o problema.

“A categoria caracteriza esses constantes atrasos como descaso. Parece uma novela sem fim, todos os meses temos que nos manifestar, paralisar as atividades para poder receber os salários. Isso é uma falta de respeito com os trabalhadores que tanto se dedicam mas não são valorizados. Por isso, a categoria não vai prolongar a espera e a partir de amanhã, se aprovado em assembleia, iniciaremos a paralisação total das atividades, 70% da categoria cruzará os braços”, enfatiza o presidente.

Veja Também