Campo Grande •26 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 25 de Maio de 2017 - 13h41Governo realiza 6º Circuito de Caminhadas do Servidor neste sábadoPonto de concentração será às 8h na avenida do Poeta Manoel de Barros

(Foto: Divulgação)

Com objetivo de promover a qualidade de vida do servidor público estadual o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza neste sábado (27.5) a 6ª edição do Circuito de Caminhadas do Servidor Público de Mato Grosso do Sul.

O ponto de concentração da tradicional Caminhada do Servidor será às 8h da manhã na avenida do Poeta Manoel de Barros, bloco 8 em frente ao prédio da Governadoria, onde haverá uma estrutura de palco para as atividades que irão compor o cronograma.

Além do alongamento antes e após o circuito de 4km, haverá aulão de ritmos, espaço kids com monitores para as crianças, espaço para aferição de pressão, IMC e Glicemia, distribuição de mudas para plantio, e sorteio de prêmios entre os participantes.

Com a temática do movimento Maio Amarelo que promove um alerta para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, serão distribuídas 400 camisetas para os primeiros participantes.

Para o titular da pasta responsável pela organização do evento, o secretário  de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, a utilização da temática Maio Amarelo é mais uma forma de conscientizar servidores e sociedade de um modo geral, para o alto índice de mortes no trânsito da Capital, que só no primeiro quadrimestre de 2017 já contabilizou 3,2 mil acidentes de trânsito e 27 mortes, conforme dados do Departamento de Transito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

“A caminhada será mais uma forma de falar desse tema tão relevante para toda sociedade. Será uma manhã alegre, festiva para que todos possam praticar atividade física, se divertindo com colegas de trabalho e seus familiares”, pontuou Assis.

Como na última edição, não há necessidade de realizar inscrição. Os participantes deverão procurar a comissão organizadora no início do evento, para retirar a camiseta e os tickets para concorrer aos prêmios.

Veja Também
Na Expo Beauty, beleza masculina está em destaque
Ação levará serviços à população de rua da Capital
Em Dourados, mutuários podem parcelar dívidas em até 10 vezes
Auditoria do TCE-MS encontra obras paralisadas em escolas
Justiça manda prefeitura interromper erosão no Sóter
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Bonito no dia 1º de agosto
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 12h25Temer sanciona lei que permite descontos para compras feitas em dinheiro Lei que regulamenta a diferenciação de preços tem como origem a Medida Provisória (MP) 764/2016
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 12h03Cheques devolvidos é menor em MS Em maio percentual de devoluções foi de 2,15%, aponta Serasa Experian
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 11h33CCR MSVia segue com pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuva as obras serão interrompidas
O luxo que vem do lixo: aberta exposição que promove arte e sustentabilidade
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento