Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Em MS

Governo fará leilão de 170 veículos e sucatas em agosto

Previsão é que o leilão seja realizado nas modalidades presencial e eletrônica

6 Jul2017Da redação09h25

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Superintendência de Patrimônio e Transporte, deve realizar na segunda quinzena do mês de agosto, um grande leilão de veículos inservíveis à Administração. Serão ofertados 170 lotes entre veículos, motos, ambulâncias e sucatas.

Para avaliar o material que será leiloado, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, esteve nesta quarta-feira (5), em um dos depósitos da administração estadual. Entre viaturas, motos e carros administrativos, o secretário pontuou ser inadmissível que o Governo fique armazenando veículos que deixaram de ser utilizados, enquanto poderia reverter esses recursos para áreas prioritárias.

“É mais uma ação importante que estamos desenvolvendo na SAD. Preparar o leilão desses veículos que ficam parados nos pátios e reverter esses recursos para o caixa da administração. Ano passado conseguimos arrecadar mais de R$ 1,6 milhão só com leilão de bens imóveis, bens móveis compreendendo veículos e materiais mobiliários inservíveis, que estavam inutilizados em vários municípios e foram recolhidos para os depósitos do Governo”, pontuou Assis completando que esses recursos foram aplicados em áreas importantes como saúde e segurança pública.

Segundo o superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan, a previsão é que o leilão seja realizado simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica e os interessados terão um período para visitação. “Vamos utilizar o mesmo formato que vem dando certo há dois anos. Todas as informações serão publicadas em Diário Oficial e ficarão disponíveis no site da central de compras”, antecipou.

Veja Também

Prefeitura entrega cobertores para famílias carentes da Capital
Seja Digital intensifica agendamentos nos CRAS  a partir de segunda
Entidades de classe defendem Plano Diretor da Capital
Comissão aprova vacinação obrigatória e gratuita contra leishmaniose
Curso orienta sobre alimentação e não desperdício de alimentos
Limpeza em lagoa resulta na retirada de 50 sacos de lixo
Incêndio destrói depósito de recicláveis
Portugal libera uso da maconha para fins medicinais
Médico lança 'Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador'
Obras e projetos anunciados para a Capital