Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Da redação | Quinta, 6 de Julho de 2017 - 09h25Governo fará leilão de 170 veículos e sucatas em agostoPrevisão é que o leilão seja realizado nas modalidades presencial e eletrônica

(Foto: Divulgação/Governo do Estado)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Superintendência de Patrimônio e Transporte, deve realizar na segunda quinzena do mês de agosto, um grande leilão de veículos inservíveis à Administração. Serão ofertados 170 lotes entre veículos, motos, ambulâncias e sucatas.

Para avaliar o material que será leiloado, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, esteve nesta quarta-feira (5), em um dos depósitos da administração estadual. Entre viaturas, motos e carros administrativos, o secretário pontuou ser inadmissível que o Governo fique armazenando veículos que deixaram de ser utilizados, enquanto poderia reverter esses recursos para áreas prioritárias.

“É mais uma ação importante que estamos desenvolvendo na SAD. Preparar o leilão desses veículos que ficam parados nos pátios e reverter esses recursos para o caixa da administração. Ano passado conseguimos arrecadar mais de R$ 1,6 milhão só com leilão de bens imóveis, bens móveis compreendendo veículos e materiais mobiliários inservíveis, que estavam inutilizados em vários municípios e foram recolhidos para os depósitos do Governo”, pontuou Assis completando que esses recursos foram aplicados em áreas importantes como saúde e segurança pública.

Segundo o superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan, a previsão é que o leilão seja realizado simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica e os interessados terão um período para visitação. “Vamos utilizar o mesmo formato que vem dando certo há dois anos. Todas as informações serão publicadas em Diário Oficial e ficarão disponíveis no site da central de compras”, antecipou.

Veja Também
Trump pagará muito caro por ameaças, diz líder norte-coreano
Primavera será quente, mas trará chuvas ao Estado
Centenas são atendidas em comemoração ao Dia do Marca-passo
Óleo de cozinha usado pode ser deixado em mercados
Conselho recorre de decisão que libera psicólogos a oferecer reorientação sexual
Agências bancárias na Capital são autuadas por demora em fila
Lei proíbe uso de capacete em locais abertos ao público
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 12h06CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 11h24Prefeitura abre processo seletivo simplificado para serviços em cemitérios públicos Inscrições começam na próxima segunda-feira (25.09)
Decreto presidencial prorroga concessões de usinas hidrelétricas
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento